16/10/2009

Seria Simples

Seria simples se soubesse sentir saudades sem sofrer.
Todos os dias sinto saudades. Mas tem dia que a saudade é mais intensa, bate mais forte no meu peito, que chega a doer! Arde como fogo! É um sentimento que vem de dentro do meu coração. Sinto tanta saudade de uma pessoa (não é necessário dizer o nome). Fico horas olhando para o céu, pra lua, para as estrelas e começo a interrogar o porque de ainda sentir tantas saudades! – Fico querendo matar a saudade com a presença de alguém. Essa vontade nunca passa. Pior que tenho urgência que essa saudade acabe! mas, Como? Se sinto a saudade me sufocando, me fazendo sonhar, me machucando. Fazendo-me sofrer. E eu sem saber como vencer a dor de um silêncio que me acompanha todas as noites e durmo dizendo: Quanta saudade eu sinto! SAUDADES SUAS SEMPRE. SAUDADE DE UM ABRAÇO APENAS UM ABRAÇO ACABARIA COM ISSO.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails