31/01/2010

Solidão

Como não sou fã de TV, fico alternando entre a Internet e um bom livro. Mas hoje vi uma entrevista da Zélia Duncan (no programa da Gabi), na entrevista a Zélia disse que gosta da solidão, pois assim é que ela consegue compor suas músicas. Achei bem interessante a colocação, porque, de certa forma, sou como ela. Nos meus momentos de solidão é que reflito sobre minhas amizades, minhas escolhas, meus objetivos, enfim sobre minha vida.
Por falar nisso acho Amizade, algo complicado!!
Tenho amigos que jamais pensei em ter.
Tenho amigos que chegou tão de mansinho e se tornou a the best.
Tenho amigos que nem ao menos sei ou sabem que somos amigos.
Tenho amizades que nunca gostaria de perder, (minha mãe sempre dizia que "amizade é uma forma de amar").
Mas há controversas, porque tenho algumas "amizades" que me magoa. Se eu fosse analizar, eu sei que nem precisaria olhar pra certas "amizades", mas vivemos em um mundo que temos que se adequar a tão falada "sociedade" (pessoas hipócritas) Eu reconheço o tipo de "amizades", que muitas vezes, fingem amizade inexistente comigo, (apenas porque de alguma forma possa ter vantagem sobre mim). Quando a vantagem acaba, elas também vai se embora. até virar a pagina e precisarem de novo. Procuro não me chatear com isso, porque a vida é assim mesmo. Mas amanhã em outro episódio eu estarei ali, sempre pronta a ajudar. boba eu?? talvez sim, Tola?? também, Mas fazer o que se eu não consigo dizer o que penso a "elas". por mais que me usem ainda fico com um sorriso tonto na cara.
Detalhe: É na solidão que eu me acho!!!, nada haver a frase com o texto, mas senti uma vontade danada de dizer isso agora.
ByGra

26/01/2010

Meu amor.

Umas das coisas que mais me dá prazer a noite, é blogar e ler, então estou sem vontade alguma.
Segunda Feira 25/09/10 Faleceu meu gato Jorge (quase 4 meses de idade).
Falar do Jorge é difícil, porque aquele príncipe era único.
É complicado descreve-lo, porque se eu tentar descrever, vou limita-lo, e ele não mereceria isso.
É fácil para mim reconhecer, que precisava do Jorge, mais do que eu imaginava.
Acho que ele ficou triste, quando internou pela 2x. infecção no figado.
Talvez eu tenha machucado o coração dele, internando ele denovo. mas foi preciso.
No meu quarto no silêncio, sinto que ele realmente se foi, colei uma foto dele na porta do meu guarda roupa, e fico olhando pra ele, é difícil acreditar que ele faleceu.
Tento disfarçar, sorrir, mas bem dentro de meu coração a saudade explode e me faz sofrer.
Não sei que rumo tomar. Queria acordar e perceber que foi um pesadelo.
Sinceramente, Deus me tirou grande parte de minha felicidade, (minha mãe não gosta que eu diga isso, porque ela fala que nada acontece sem a permissão de Deus). por enquanto estou farta dessas frases.
Jorge foi fácil demais amar você, só não sabia que teria essa dor tão grande, sem você por perto.
Ainda sufoco o choro com o travesseiro. (não quero que minha mãe perceba a imensidão da minha tristeza, ela também tá abalada e abatida).
Jorginho, Onde quer que esteja. Fique com Deus. TE AMO
Ps. apesar de pessoas tirarem onda com esse fato, e de certa forma me magoar. não sabem a bobeira do que dizem, as vezes amamos muito mais um animal do que um ser Humano.

ByGra

25/01/2010

Madrugada em Meu olhar.

Sempre achei, e ainda acho fascinante a idéia da madrugada.
Pra mim é a hora que tudo fica quieto e cada um faz o que quer com mais liberdade.
Também não literalmente o que quer, mas se tem uma certa liberdade maior pra fazer o que bem entender, afinal, são menos olhos ao seu redor.
Mesmo pra mim que moro com meus pais e irmão, eu acho a madrugada uma parte muito interessante do dia (ou da noite).
É a hora em que tudo fica quieto.
De repente, a casa inteira vira minha, e tenho o tempo todo só pra assistir alguma coisa na televisão, ficar na Internet, ler um livro ou apenas pensar.
Lá vem eu de novo pensar.
Não tem hora melhor pra se pensar! É tudo calmo, não se ouve nada além do tic tac do relógio, ventilador e o guardinha da rua passando, alguns cachorros latindo ao longe e o barulho do computador, mas cada lugar é um lugar né!
Penso como deve ser bom poder sair do nada, sem destino no meio da madrugada e só andar!
Andar, ver a cidade dormindo, sentir o silêncio da cidade (aqui é silencioso! haha).
Minha vontade é contemplar as estrelas andando. sabe sair sozinha apenas com Deus e meu mp3.
Detalhe: Já fiz isso algumas vezes, e por duas vezes, gerou o maior rolo em casa, meus pais sabem lá Deus o que pensaram. então me controlo. haha
Queria que fosse simples assim chegar ao céu, e pegar uma estrela apenas com uma escada.
ByGra

Não sou fã de ZC&L. + adoro essa musica.

24/01/2010

Calada

Sou sempre caladinha em meu canto. Embora demonstre desembaraço e eu esteja sempre sorrindo. (consigo atuar).
A Verdadeira Gra. é totalmente diferente.
É sozinha no meu canto que eu me encontro, Aparentemente, pensando em nada. como amo não pensar em nada. como é bom olhar pra nada, e deixar o meu pensamento voar.
Ah! Se as pessoas soubessem, por onde meu pensamento Voa, Ou caí, Onde meu pensamento se esconde. Meus pensamentos são sempre atrapalhados, como os fios que se arrebentam e não toleram mais amarras. então sozinha consigo desfazer os no. Se me conhecessem direito, diriam que tudo de mim é "calado". Sabe aquele tipo de pessoa que nem mesmo quando se encontra se acha? (prazer sou eu). Mas sou feliz assim. procuro apenas me ENTENDER, ENTENDO QUE ESTA É A CHAVE DA FELICIDADE. Assim aparentemente eu me acho. (confuso?,não)
Gosto de gente com garras, Gente que corre a trás, Luta por seus direitos.
E neste processo é capaz de pensar, No direito coletivo Na felicidade não só sua, Mas dos seus semelhantes.
(Detalhe, tem uma pessoa que sempre me zua dizendo que precisa falar com Jesus, q eu sou santa, sei lá o que. pq eu nem procuro ouvir pra não dar mal resposta.), mas a verdade é que, gostaria de mudar muita coisa no mundo. não só viver, mas fazer a minha história.
pq?
A VIDA É CURTA E POR NADA NESTE MUNDO SE DEVE DEIXÁ-LA PASSAR SEM QUE HAJA LUTA PELA FELICIDADE, PELOS SONHOS, GOSTO DE SER CRIADORA E CRIATIVA. EU QUERO VIVER HISTÓRICAMENTE, TODO MUNDO TEM DIREITO DE FAZER HISTÓRIA COM A VIDA E MODO BEM SIGNIFICATIVO,
QUERO SER LEMBRADA PELO MUNDO SE POSSÍVEL COM CARINHO E SAUDADE.
ByGra

23/01/2010

Preciso Matar alguem dentro de mim.


Frase para eu não tirar da minha cabeça e coração,

Preciso matar alguém dentro de mim.

porque? porque você é passado, e deixando viver aqui s2, vai matar a mim também.

ByGra

O mundo seria perfeito

Nem precisa de tradução, isso é a perfeição!!!

Sábio d+

ByGra

22/01/2010

Diferenças

Eu sempre procuro entender entender e aceitar essas diferenças.
Entender que cada um tem seu jeito, sua vida, seus valores.
E não é só por que são diferentes, de mim, não quer dizer que sejam ruins.
Eu sempre procuro entender que Ninguém sente as mesmas coisas, pensa do mesmo jeito, ama da mesma maneira.
Tem sempre aquela história que alguém pode até ser parecido, mas nunca será igual a nós.
Será essa a beleza da vida?. talvez sim.
Então viva a diferenças afinal, Ninguém é igual a ninguém!
ByGra

20/01/2010

Colorindo meus Dias.

Já ouviu alguém dizer, Sou eu quem dou cor na minha vida?, pois é eu procuro fazer isso, Colorir meus dias, confesso que as vezes não consigo porque roubam os meus lápis de cores.
Acho interessante como as coisas mudam na vida. Agora estou numa boa, daqui alguns segundos eu posso tá preocupada com algo.
Hoje tá tudo normal, amanhã pode acontecer alguma coisa que vá mudar minha vida pra sempre (oh! que grande acontecimento pode acontecer ?!), mas a vida é mais ou menos isso.
A gente só sabe o que a gente já passou e o que estamos vivendo agora! O amanhã, ninguém sabe e não tem como saber .
E eu acho que o certo é assim mesmo, que o grande barato da vida é a incerteza do amanhã!
Os dias são como as páginas de um livro "My life", mas mesmo eu escrevendo a história, a vida se encarrega de fazer algumas mudanças e eu também, não importa se quero ou não. (As vezes o destino dá uma bagunçada).
Portanto, eu gosto de pensar que a minha vida é um livro, e as surpresas aparecem a medida que vou virando as páginas (dias) para ver o que vai acontecer!
É claro que as ações influenciam muito nesses acontecimentos das "páginas seguintes", nunca vou sabe quando vai ser o THE END! então...
Quero mais é Fazer as coisas acontecerem, e não deixar as coisas acontecerem comigo! (confuso rs, que nada é só ler pausadamentente. bjus)
ByGra

19/01/2010

Angel

Simplesmente adoro.

ByGra

Dorme com Deus.

Não que eu seja novinha assim e
nem tão menos minha mae seja assim!
Mas a imagem é bonitinha.
e é só pra dizer.
Que me sinto tão feliz, quando minha mãe vem me desejar boa noite. e dizer Dorme com Deus. é a melhor hora do dia (noite).
Ela pensa que eu não sei, mas eu já descobri que ela é um anjo que esconde suas asas diariamente.
Mãe amo você!
(Ela? É exemplo de ser humano, grandiosa nas ações, generosa ao extremo, não tem como descreve-la, Mãe me orgulho de você).
ByGra

18/01/2010

Tu

adoro!!! ByGra

16/01/2010

Me Escondo

"Me escondo na sombra do meu tempo, nem o lugar onde me escondi sabe onde estou"
(isso é de um livro, não me recordo o ano que li), Estas palavras são de um poeta do Oriente, que não me lembro o nome. (já pesquisei no google, + não achei).
Mas resume perfeitamente a minhas andança nos último mês.
Dizem que, quando você vive um momento de crise pessoal, você cresce interiormente, não sei se esse é meu caso mas posso garantir que eu tenho crescido e muito.
Durante este mês tudo aconteceu e tem acontecido a um ritmo tão precipitado.
Espero que agora venha alguma coisa boa.
ByGra

Putz

Putz, fiquei surpresa, com a reação de uma amiga minha, porque eu simplesmente mudei de ideia sobre uma coisa.
Coisa boba, E quando eu disse que não achava mais a mesma coisa que eu achava antes, ela me olhou com uma super expressão de espanto, como se eu tivesse dito que iria matar o presidente dos EUA (rs).
Olha, poder mudar de ideia é uma das melhores coisas da vida! O que seria de nós, se tivéssemos que afirmar uma coisa a vida inteira, porque em algum momento da vida nós dissemos algo, ou demos uma opinião sobre algo, sendo que às vezes a gente nem sabia direito o que estávamos dizendo!.
Se ninguém pudesse mudar de opinião, o mundo seria mil vezes mais complicado do que já é.
É muito importante ouvir a opinião dos outros e também mudar ou reafirmar as nossa.
ByGra

15/01/2010

Aprender

A cada dia que passa, a cada situação nova que eu vivo, eu percebo que eu já aprendi muita coisa nessa vida, mas que eu ainda tenho que aprender muito! Não Estou falando apenas de aprendizado de conhecimento, de livros, Não.
Aprendizado da vida, do dia a dia, do mundo, das pessoas mesmo!
Tenho que aprender a lidar com várias situações, aprender a viver com certas coisas, e além de aprender eu tenho que entender certas coisas.
Talvez isso pra mim seja mais difícil, do que simplesmente entender.
Eu tenho meus motivos por está escrevendo isso, e infelizmente não posso dizer, (porque tem gente descalça no meu blog , não leve a mal). ;´) bjs
ByGra

Estrela

Não gosto de frases feitas.

Mas tem uma frase do Vicent (vulgo Van Gogh. rs...) que diz assim.

Não tenho certeza de nada,
Mas a visão das estrelas me faz sonhar.

Acho linda essa frase, é de uma simplicidade e de uma imensidão que não tem tamanho. um cara que conheceu a pobreza, morou na rua, passou fome e frio. considerado na época com problemas mentais, pintava freneticamente, cortou sua orelha com sua própria arma, deu um tiro no tórax, e como todos, teve seu reconhecimento apenas após a sua morte, é irónico a pessoa ser reconhecida somente assim!!!. o que me encanta na historia dele. é largar tudo, desfazer dos bens materiais, e doar tudo, e viver de favor, pois achava q sua vocação era a evangelização. acho lindo isso. (ah todo mundo deve saber, mas eu admiro o cara) atualmente é o artista com telas mais caras e vendidas do mundo. (melhor trabalho pra mim, ainda é os Girassois).

Talvez esteja ai a explicação por eu gostar tanto de estrelas.
ByGra

Haiti ainda...

Ainda sobre o Haiti...
É nessas horas que eu penso.
Como é bom e gratificante fazer o bem.
É recompensador. ajudar o próximo.
É melhor ainda, quando a ajuda vem anomina. ;´)
Que Deus proteja o Haiti e a todos nós.
ByGra

Leitura

Você já parou pra pensar o quão a leitura é importante na sua boa formação ?
Hoje acabei de Ler o Caçador de Pipas, (assisti ao filme, mas nada se compara com o gostinho de virar as folhas e ler um bom livro) Sei que não é tudo o que leio que seja capaz de me trazer algo de útil.
Mas sim, tudo que foi lido por mim até hoje, foi alvo de questionamentos e críticas geradas por mim.

É assim que surgem os grandes pensadores, (PENSADORA) é assim que formo a minha opinião sobre tal assunto ou fato. Afinal, a leitura faz com que minha mente se desenvolva, cresça e, como conseqüência, produza bons conteúdos.
É claro que livros, jornais e revistas não trazem sempre a verdade. É preciso checar sempre a veracidade do que se está lendo, vários fatores podem limitar ou, de certa forma, distorcer o rumo dessas supostas verdades.


Gosto de abrir um livro qualquer, pode ser aquele que está largado no guarda roupas a tempos, pode ser o da mão de alguem. Sempre achei que a Literatura torna tudo mais compreensível, posso lhe afirmar que a leitura sempre me ajudou nas questões do famoso dia-a-dia, pois ler ME fez e me faz CRIATIVA.


Dentre meus livros favoritos ainda são. os famosos Best Seller do imcomparavel Sidney Sheldon. Que AMO de paixão. graças a eles tenho ideias mirabolantes rs.
Ps. Sinto falta de ser membra da USE, como era em Bauru
ByGra

14/01/2010

Agradecer.

Alguns não sabem, mas tive uma criação um tanto rígida e talvez um tanto quanto meio que severa, porem feliz, E com isso, aprendi desde pequena a ser gentil e sempre fazer uso dos bons modos (vulgo certinha).
Entre estes, está o de agradecer.

Eu agradeço desde o motorista de ónibus, atendentes, caixas, vendedores e carteiro.

Sei que isso parece ser meio diferente, e para alguns até meio louco, mas pra mim o “muito obrigado” é indispensável, até mesmo quando quem deveria agradecer é o outro ali do lado.


P.S Obrigado por você existir.
ByGra

Jesus

Querido Jesus!!!

Você não!!! é o outro...
Agora sim... rs
Sr. Jesus, sabe que não lhe peço muita coisa, e já lhe agradeço tudo que tenho.
Mesmo porque eu já tenho muito mais do que mereço.
Tenho casa, Família, Saúde, e muitas conquistas.
Queria apenas lhe pedir...
forças, porque as vezes é difícil fazer o bem,
procuro acertar, mas nem sempre é possível.
Queria também mais Virtudes e limites.
Não reclamo da dor... porque a dor, às vezes, me faz feliz,
pois nela me recordo o valor que teve a sua cruz.
Amem!!!
ByGra

Haiti


A imagem expressa apenas uma definição,

Tristeza.

Ontem a foto desse menino chorando, pela destruição em meio a ruínas, de porto príncipe,me cortou o coração.
Que Deus abençoe a todos, que os confortes, porque só pelo que vi já partiu meu coração, imagina vivenciar a cidade em si, o cheiro a angustia de todos.

ByGra

13/01/2010

Fraca?

Eu não sou tão fraca assim
Nem tão forte o quanto queria.
sinto coisas que nem ao menos consigo explicar.
Gosto de sonhar, e nos sonhos eu deposito
O que há de melhor na minha vida.
E o melhor que quero dela.
Sinto vontades inexplicáveis e nem sempre as realizo.
Porque aprendi que nem tudo na vida
Deve ser como queremos que seja.

E não é por isso que desisto!
Eu nunca vou desistir
Porque pra viver tenho que lutar,
E tentar sempre melhorar.
Vou seguir em frente
Ás verdades que a vida exige.
E às vontades que me comandam.
Não as minhas, mas as de Deus.

É isso o que eu quero, que eu sinto, que eu pretendo e que eu vou viver!
ByGra

olhos


Sabe...


"O meu olhar reflete o que o meu coração não consegue mostrar ao mundo"


ByGra

11/01/2010

Inicio da Semana

Bom dia!!!!,
Só por Deus sei como estou indo hoje trabalhar.

Estou quebrada, não sei que parte do corpo doi mais, e se minha cabeça vai parar de rodar.

Mas é preciso ir... porque?
Pq nunca fui de faltar, mas aconteceu por esses últimos dias umas brigas diria que económica rs.
E qualquer falta vai gerar um comentário sem tamanho.
Vão dizer puxa Você viu a Grasi não veio. rs,
outros dirão Caramba tá vendo até a Grasi já desanimou disso. rs,
ai uns mais lingarudos dirão Ah certeza que ela foi ver serviço na ......, rs.
Embora todas elas tenha seu ponto de verdade pq todas estão meia certas.
Mas pra evitar disk me disk vamos que vamos. não que eu ligue pra comentários alheios, Mas o maior motivo é não preocupar minha mãe. porque se eu faltar ai sim ela terá certeza que não estou bem (quem mandou ser caxias né).
Agora falando sério que Deus abençoe essa semana, e que reserve boas surpresas para todos nós., porque já estou cansada e no meu limite.
Bjus Amem.
ByGra

10/01/2010

Senti muito medo

Eu sempre brinquei que minha sina era morrer jovem. (como meu falecido pai).
Nunca senti tanto medo como no dia 09/01/2010 - literalmente ontem eu senti a morte dentro de mim.
A sensação foi muito estranha mas quando a sua pressão cai pra 7 por 3. Ai sim você vai ter uma noção de não conseguir comandar seu corpo. de não responder a estímulos, e mais estranho de não conseguir explicar o que está sentindo.
Não sei dizer como tudo aconteceu, lembro-me que já estava tendo calafrios e ondas de calor, dentro do ónibus, e me virei pra minha mãe, e falei mãe segura as sacolas, que vou desmaiar.
Poxa senti tanto medo, medo de não voltar, medo de partir, e principalmente medo de ficar longe de minha mãe, depois de consultas, medicamentos e o fim de semana de cama, me sinto melhor agora.
só não pronta pra outra, apenas melhor.
E me sinto felizarda por ter sempre minha mãe por perto, alias ela é a melhor mãe do mundo, e nem adianta pensar ao contrario. porque minha mãe tem uma historia de vida linda (sempre imagino ela no arquivo confidencial do Faustão)rs. MÃE AMO VOCÊ
ByGra

08/01/2010

Reservada

Hoje me perguntaram se sou reservada, putz se eu sou??? Ah e como sou, não acho que minha vida é algo a ser exposto. as vezes uma amiga ou outra sabem meus gostos, mas confesso que é raro.
Sei que as vezes o blog me denuncia e serve para me entregar algumas particularidades minha.
A primeira é uma frase que eu sigo a risca. do tipo
Nem sempre quando eu sorri foi por felicidade, sorrio pra esconder as minhas lágrimas também.
Detesto acordar tarde, Mas eu sou capaz de trocar qualquer coisa pra simplesmente dormir.
Faço CDs para mim mesma com desenhos,
Odeio que me bajulem.
Me entedio fácil, mas mantenho a calma.
Eu adoro gatos, os meus e os de rua também.
Não gosto de ter uma definição para mim, e muito menos que me definam.
Mudo conscientemente, diariamente.
Acho esse mundo caótico.
Não gosto de quebrar regras,Gosto de rotinas.
Tenho saco pra muita coisa,
Reflito sobre tudo (alias deveria refletir menos), mas é meu jeito.
Vivo por causa de minha Mãe, meus filmes e músicas e dos meus livros e gatos
Adoro plantas (mas não gosto de ganhar flores).
Gosto de desenhar abstracções
Amo filosofia
Ai nem ligo se minhas roupas combinam, e nem ligo pra fazer as unhas, apenas acho que é importante sempre estar limpa.
Não gosto de frescura, e a Timidez me domina.
Só gosto de conversar com pessoas espontâneas, e de preferências que acrescentem algo.
Acho muito estranhos pessoas conversando comigo agindo como se me conhecesse.
ByGra

Um dia de cada vez

Só uma musica que acho muito linda...

nada além disso.

ByGra

Sinceridade

Só filosofando...
Minha maior virtude é a sinceridade, e meu maior defeito também.
Detesto mentira e creio que a sinceridade é imprescindível.

ByGra

07/01/2010

Verdades e Mentiras

Sei que a verdade tem o poder de construir e a mentira de destruir.
Tenho passado por muitas coisas, e analisado também, tudo isso toma conta de mim em curto espaço de tempo, e isso tudo me fez chegar essa conclusão. de que
A verdade tem o poder de construir....
A minha mente nessa última semana esteve repleta de pensamentos e por isso me senti cansada e confusa.
Sabe quando você presencia uma situação que pessoas estão sendo prejudicadas e você não tem como mudar isso?, Eu não consigo fechar os olhos para a injustiça, pois essa semana teve umas coisas chatas, não consegui fingir que não estava vendo. e Tomei frente da situação além do mais a pessoa é gente boa. e eu não deixaria quieto não. Tudo terminou bem para os dois lados. ( e um dos lados nem soube o que se passava).

Tem pessoas que devia reavaliar as suas atitudes para que sempre possa prevalecer a verdade e o bem estar de todos.

Tem pessoas que acha difícil colocar-se no lugar de alguém, é como olhar para o próprio umbigo. odeio que critiquem algo sem almenos tentar passar pela situação alheia.
ByGra

06/01/2010

Morte

Sabe quando você descobre uma coisa, que chega a estremecer por dentro?
Ontem cheguei a um triste fato, que me deixou assustada.
Uma pessoa morreu (dentro de mim). é meio assustador, mas não posso explicar em detalhes, e isso vem de uma sucessão de fatos.
Ex. Vamos dizer que essa pessoa era uma flor, e a flor pra permanecer viva no meu jardim (coração) precisasse ser regada cultivada e cuidada. É como se eu ontem percebesse que só eu a cultivava e que ela nunca cuidou de nada, e que nem no meu jardim ela fazia questão de estar.
Não estou triste por descobrir isso. mesmo porque acho que eu já sabia, só não tinha me dado conta.
Só estou meia assustada, porque por mais que ela tentar entrar ou eu mesma queira cultiva-la. (não haverá mais espaço). Agora é tarde já não sinto mais nada.

ByGra

05/01/2010

Dúvida

Eu estava aqui pensando se...
É AMIGO, aquele que entende o que meus olhos dizem, sem mesmo eu expressar com palavras?.

Não precisa ser amigo. né? rs
Embora Eu perceba que as vezes, ele aguarda que surja aquele brilho no meu olhar e se entusiasma quando o vê surgir.
Sabe o tipo de pessoa que tem sempre uma palavra sob medida!! quando meus olhos segura as lágrimas?.
É!!! Eu não sei se é amigo (nem pretendo saber)
Só me resta agradecer, amigo ou não!!! não me importa. Mas Valeu por tudo. :´)
ByGra

Metas

Tenho novas metas.
Espero que as mesmas sejam almejadas,
Novos sonhos que no meu caso não são sonhos, é um planejamento real que hei de trilhar com muita competência.
Poderia dizer que seria fácil, mas não é.
É difícil mudar de atitude. E querer mudar o rumo das coisas. Espero que as pessoas especiais estejam ao meu lado.
caso contrário vai ser muito difícil trilhar sozinha.

Confesso que
Hoje sou feliz por saber que sou o que falei que sempre seria.

Procuro conquistar tudo que sempre disse que conquistaria.

Sei que minha jornada não será fácil, Mas sei que chegarei ao meu objetivo novamente
com luta, fé e garra.
ByGra

04/01/2010

Gestos

Desabafo!!!!
É preciso acreditar no poder dos pequenos gestos, e das pequenas grandes causas.
Cada gesto de amor pode mudar nem que seja um pontinho da realidade dolorosa de tantos.

Acreditar em um bem maior é preciso.
E me encontro em uma situação assim:
vivendo a vida, em cada ato, em cada gesto, em cada sorriso, em cada abraço.
"Vivendo Por inteiro"
ByGra

Meus Sonhos

Descobri que é no Céu que moram meus sonhos; e eles estão nas estrelas.
Então é por isso que elas brilham tanto, para que eu nunca as esqueça, e consequentemente lembre meus sonhos.
E esse brilho é na medida exata do que eu sonho. Tenho sonhos brilhantes, e fluorescentes.
Sonhos que me dão força para continuar na caminhada.
Enquanto busco os sonhos, contemplo as estrelas, que são moradas temporárias para eles.
Eu não vou realizar todos os meus sonhos, não quero.
Preciso que alguns deles fiquem onde estão, para que eu possa contemplá-los todos os dias, nesse céu imensamente lindo.
E sempre que for preciso, estarei com eles e com elas, para juntos formarmos um brilho só, que ninguém no mundo poderá ofuscar.
O brilho da felicidade dos sonhos nas estrelas.
ByGra

03/01/2010

Mundão véi sem porteira.

Desde criança porteira é uma coisa que me fascina e me faz parar.
Significado??? tenho e vou tentar explicar, sempre que iamos pra casa de meus avós, que por sinal trabalharam em fazendas, eu ia abrindo as porteiras, a cada porteira aberta era a ideia de que um novo mundo ia surgindo, até hoje quando vejo uma porteira, paro olho de novo e imagino que ali dentro tem um lugar diferente, um lugar encantador e talvez encantado.
Um sonho??? viver em um local assim. tranquilo, pacato, com a familia e meus gatos.
Mundão véi sem porteira.
ByGra

Central Park

Se tem um lugar, que penso que deve ser mágico. é o Central Park (NY), não sei se é pelas árvores gigantescas e de flores com tonalidades fantástica, ou pelos filmes que assisto que tudo se resolve (muito bem por sinal) dentro desse espaço. !!!
Pra finalizar.
Descobri que....
Existem pessoas que são um sonho, um sonho pela qual eu dormiria a vida inteira.
ByGra

01/01/2010

Feliz 2010

Já é Ano Novo...
E pra mim teoricamente, continua tudo igual.
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda Serei fruto das escolhas que eu fizer durante esse ano, e você também.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos em 2009.
A sutil diferença, é que ontem 31 de Dezembro, todos comemoramos, mas ainda há 1 ano in-tei-ri-nho pela frente! novo em folha!. É como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. É um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé.
São 365 dias para fazermos aquilo que quisermos.
Ou no meu caso para deixarmos que façam o que quiserem comigo.
Só acho que todos devem saber que sempre há uma escolha. (e não só no começo do ano)
É, exatamente por isso que eu desejo que os meus amigos façam... as melhores escolhas que puderem.
Desejo que todos vocês sorriam o máximo. Abracem bem apertado. Durmam com os anjos. E sejam protegidos por eles.
Acho que todos devem agradecer por estarmos vivos e por termos sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeço pelas minhas escolhas no ano de 2009, e você deve agradecer as suas, pois certas ou não, elas são suas. E ninguém pode ou deve questioná-las.
E eu gostaria de agradecer aos amigos que eu tenho. todos em especial .
Os que conheço desde muito tempo. e também os que me acompanham no blog.
Aos que eu fiz este ano. (são especiais D+).
Aos que eu escrevo pouco... mas lembro muito. (galera de Bauru especialmente)
Aos que eu escrevo muito... e falo pouco.
Aos que moram longe... e não vejo tanto quanto gostaria. ( ;( daria a vida pra estar ai de novo).
Aos que moram perto... e eu vejo sempre.
Aos que não vejo à muito tempo.
Aos que me 'seguram', quando pensei que fosse cair.
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos..
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Detalhe, Também agradeço a você que não é meu amigo e que nem tem pretensão de ser... ;P
Feliz 2010. bjus
ByGra
Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase