22/09/2010

Amizade Sincera


Hoje acorde mais com uma saudade,
Uma saudade tão boa, aquelas q dá até pra suspirar.
Mas ao mesmo tempo tão dolorida.
Senti falta de voce, e percebi como a nossa vida tomou outro rumo.
No dia a dia na vida a gente não percebe que "nada dura pra Sempre"
e sempre achamos que aquele dia a dia será repetido denovo e denovo.
Ai derrepente abrimos os olhos e percebemos que tudo que foi, já não
é a mesma coisa do que foi ontem.
Ah mas tá bom né.
Obs. A musica é pra vc. ;) Saudades!
ByGra

02/09/2010

CANSADA


Gisa saudades de voce amiga, sempre sinto mas hj é maior.
Sabe é engraçada essa coisa que a gente tem, de às vezes precisar de certas pessoas.
Não serve outra.
Naquela hora, tem que ser aquela pessoa e só aquela pessoa.
Curioso, isso.
Ando sentindo falta demais.
De alguns amigos.
Alguns mais, outro menos. outros nem sinto.

Mas todos mais afastados do que eu gostaria.

ByGra

01/09/2010

É ou não é?

Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim querendo atingir todo mundo.
Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade.
Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem me magoa com uma palavra ou um gesto mas nunca alguém que eu possa deitar a cabeça no ombro. (modo de dizer).
E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos, que se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Pq tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu.
É ou não é?
ByGra
Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase