29/06/2009

Gosto

Eu gosto de estar ao lado de pessoas contagiantes, que passem uma energia boa!
amo dar risada! Sorrir da mais sentido a vida e atrai coisas boas!
Porem tambem choro muito. mas chorar nem sempre é ruim, chorar renova a alma e engrandece!
Sou muito emotiva e qualquer coisinha me comove!
Cultivo amizades e dou muita importância a elas. Não prometo resolver problemas, mas estarei sempre aberta a ouvir, e tentarei fazer o que estiver ao meu alcance para ver meus amigos felizes!
guardo magoas, é feio? claro que é, mais sou sicera. e sempre tento ver o lado bom de tudo!
Não sou encrenqueira,até sou muito calma. desde que nao me provoquem muito. MUITO! Outra coisa que me tira do serio é falar mau de quem eu gosto! defendo até o ultimo! Não tenho preconceito. cada um pode ser o que quiser(desde que não machuque ninguem), o que realmente importa é o que esta por dentro! Sou sincera e extrovertida. Gosto de todos que gostam de mim. e os que nao gostam eu não to nem ai! Me preocupo muito com a felicidade das pessoas que eu amo! Minha família (Mãe Pai) é tudo pra mim. sei que independente de tudo o que aconteça eles sempre vão estar comigo e é um amor incondicional! Eu corro atrás do que eu acho certo. TENHO MEUS PRINCIPIOS, CONCEITOS E CRENÇAS, E NÃO COSTUMO PASSAR POR CIMA DELES, AS VEZES ATE PASSO MAIS APENAS PARA NEUTRALIZAR AS COISAS! Amo a natureza! meu jardim, meu pé de manga e de pessego jaboticaba. me sinto bem ao ar livre. Cada uma é única e eu procuro ser sempre eu mesma!. AMIGA, CARISMATICA, ALEGRE. HAHA
ByGra

Te Adoro


o que te faz feliz

Hoje quando acordei pela manhã........naranana naranana (parece musica do B&M),estava pensando ainda deitada na cama, o que me faz feliz, ai me virei, abri o Laptop e pensei, vou postar algo. E estou aqui relembrando coisas que me fazem feliz:
Minha mãe - é a razão de minha vida, e ela é a primeira coisa que me faz feliz. ah claro que meu pai também.
Minhas amigas - Difícil falar nomes pois tem varias e cada uma tem a sua importância em fases de minha vida.
Minha Gata - Ela é tão snobe, mas me faz feliz
Retrospectiva - Ver o que sou, que tenho Deus no meu S2 e que sou uma pessoa que valoriza coisas simples.
Meu serviço - Eu amo meu serviço embora, tenha coisas erradas ou injusta, me divirto muito lá.
Dar Risada - Eu vivo rindo, rio mais que falo ou que respiro.
Filmes - Assistir Filmes água com açúcar me faz feliz.
Pânico TV - Esse é o único programa que me faz feliz.
Rodeio - Me faz muito feliz, haha e pq vejo o rodeio, os cantores, boa musica e bons amigos, tudo junto.
Presentes - Tanto dar como ganhar presentes me faz feliz, embora eu fique um pouco envergonhada.
Internet - Ah é verdade sou feliz por acessar internet. usava discada depois das 12:01 haha e ter acesso livre é uma gloria.
Shopping - É bom demais, é nossa terapia de amigas, shopping tira todo stress.Teria um milhão de coisas pra dizer.
Mas e o que não te faz feliz? tem muita coisa né, então o que não me faz feliz por exemplo:
Saudade - Saudade é dolorosa sofrida e maldosa.
Ingratidão - É feio demais pessoa ingrata - pior defeito que vejo em alguém.
Distancia - É como a Saudade. tão dolorosa quanto.
e por ai vai, crianças passando fome, Injustiça, Desigualdade Social, Discriminação, Maldade, animais na rua, Preconceito, Dor, ah essas milhares de coisas que muitos fingem não perceber. As vezes me dizem que eu sou tola e que não vejo as coisas, haha EU VEJO TUDO QUE ESTÁ AO MEU REDOR, NÃO É PORQUE NÃO FALO, NÃO DISCUTO, NEM COMENTO E FICO QUIETA que eu não sei o que se passa, e a maldade que está por perto. e meu silencio é minha melhor resposta.
ByGra

26/06/2009

Caminho

Hoje já começou a ser um daqueles dias que eu preferia estar em casa, deitada na cama assistindo meus DVD, porque decepções logo pelas 6:45 da manhã é palhaçada né?, mesmo passando uns por menores, uma amiga me disse voce não está puta da vida com isso? eu disse estou! e ela continuou entao pq vc não explode?, haha dei risada e pensei ao mesmo tempo que estamos entendiadas e intristecidas não adianta generializar.
Odiar todas as rosas porque uma te espetou.
Entregar todos os seus sonhos porque um deles não se realizou.
Perder a fé em todas as orações porque numa não foi atendida.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma te traiu.
Descrer de todo o amor porque um deles te foi infiel.
Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na sua caminhada não cometa estas loucuras!
Lembrando que sempre há uma outra chance. Uma outra amizade. Um outro amor. Uma nova força, e TAMBEM UM NOVO DIA, haha
É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia.
ByGra

23/06/2009

Descobri

É o MEU SORRISO, que ME PROTEGE de toda inveja que ME RODEIA !
É a MINHA ALEGRIA, que DERROTA todos os meus inimigos !
É a MINHA FELICIDADE que dá infelicidade as pessoas que não querem MEU BEM !
É a MINHA LOUCURA que causa pânico em lugares ONDE VOU !
São os obstáculos que aparecem em MINHA VIDA que ME FORTALECEM CADA VEZ MAISSSSS e dá fraqueza aos que querem me ver no chão !
''O MEU fundo do poço tem MOLAS, por isso CUIDADO quando TENTAR me derrubar nele. EU POSSO voltar mais FORTE DO QUE NUNCA''!
ByGra

Meta

ByGra

22/06/2009

amigos

ByGra

Felicidade


Hoje de manha estava pensando na felicidade.

é algo que todos procuram tanto. mas esquecem de partilhar.

"Felicidade eu divido e mutiplico a minha".

e voce?

ByGra

. de Equilíbrio

Eu sou alguém que busca constantemente um ponto de equilíbrio entre o certo e o errado, e entre o arriscado e o seguro. embora eu não tenha muita coragem de arriscar.
já percebi que nem sempre é necessário levar a vida tão a sério, pois por muitas vezes ela pede para sermos mais despojadas e espontâneas. Posso me descrever como a Gra que aprecia as coisas simples da vida mas que tem um quê de complexidade no seu ser. (haha)
Eu gosto do barulhinho da chuva, do cheiro da terra molhada mas o que existem em mim é o complexo. E apesar de tentar por muitas vezes planejar meus dias, há momentos em que esse cronograma perfeito não comporta todos os planos e aqueles em que os planos são desprezíveis. (por mais que eu tente simular um otimo dia. o destino trapaceia haha).
Peguei gosto pela aventura de viver e dos desafios que ela lança a cada dia, não me refiro a adrenalina de esportes, mas sim desafios impostos ao dia a dia que temos, e pode apostar que meus dias não são só flores, como dizemos entre amigas.
Eu Gosto de inovar,de mudar assim como prezo o intelecto e cultuo a inteligência. não sou tão intelectual nem tão inteligente, mas me sinto feliz quando estou no meio do assunto, ai vem minha parte besta, haha apesar de eu saber as coisas, sempre prefiro não dizer, 1 porque sou timida e outra porque já basta saber, não acho necessario debater, e o mais importante que aprendi nos ultimos 30 dias, é importante ser gentil mesmo estando certa.
Aprendi que viver é estar em constante apredizado e com altas doses de adrenalina!!!
byGra

21/06/2009

Melhor

A hoje eu sei que eu Mereço da vida o melhor.

Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim.
Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor.
Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou.
Eu me adoro intensamente.
Gosto de mim, do jeito que eu sou. mesmo assim, a cada dia.
Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo.
Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
Recebo amor onde quer que eu vá.
De mim mesma e de quem me rodeia.
Carinho, palavras, atitudes estão por toda parte.
E são sinceros, sem interesses vinculados ou verdades ocultas.
São porque são, porque eu mereço.
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim.
A vida é assim. Fluxo e refluxo.
Quando você está pronto a dar o melhor de si, o mundo se ordena para receber.
Equilíbiro. E em cada passo, você recebe o melhor do mundo.
Abra o seu coração. Tenho brilho no meu olhar.
Me Construo a cada dia. elevo a minha alma.
E o universo me acolhe e conduz.
MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.
QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!
•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•
ByGra

17/06/2009

Ser Alegre ou Ser Triste

A Alegria e a Tristeza estão juntas.
ninguem nesse mundo é feliz o tempo todo e
ninguem é triste o tempo todo.
Isso não existe, a felicidade e a tristeza é apenas um estado de espirito. e não dura para sempre.
Eu sou muito alegre e divertida, grandes amigas dizem queria ser como voce, mas o que não sabem é q mesmo demostrando a felicidade. eu sou triste por dentro tb.
O que faço é apenas optar pelo lado mais leve e suave da vida. rir dos momentos e ver o lado bom da vida.
pq temos duas escolhas ser feliz e ser triste.
Então eu dou risada mesmo. e tento ao maximo divertir meus amigos. não me importa se estou triste por dentro.
Esse contraste entre alegria e tristeza de um palhaço sempre me fascinou desde pequena.
Quando criança tive um quadro na parede de meu quarto onde tinham dois palhaços.Um sorria e o outro chorava. (onde será q eles estão? será os Emos me levaram ele tb? haha).
Não sei porque mas o que chorava me prendia muito mais a atenção e me fascinava.
veja o vídeo.

ByGra

16/06/2009

Há coisas

Há coisas com as quais não consigo mesmo me conformar.
Não entendo porque as pessoas conseguem ser tão fúteis quando estão bem,
tornam-se indiferentes a tudo e a todos

É inaceitável uma coisa dessas.
A sinceridade é uma coisa que todo s merecemos ter, mas não podemos usá la agressivamente, se fizer isso vai machucar muita gente,
as pessoas jamais terão a mesma consideração, então se tiver que machucar você, o farão sem piscar.

Têm tanta coisa que não me agrada em algumas pessoas, não falo isso da questão física, mas sim da questão moral, suas atitudes, e seu modo de agir, tudo é tão errado e incerto. eu odeio indiferença.
pessoas simples são pra mim as melhores.
Até mesmo os amigos confundem com palavras, quando você diz algo que é tido frio demais, Sento as vezes inútil, em resumo é como ouvir que não precisa.
Complicado? Um pouco, também amigos as vezes tem vidas que estão em total silêncio, tomam decisões preciptadas, temos medo de dar errado, medo de não ser feliz ou de fazer alguém feliz, tudo isso paira sobre a mente dos mais fechados.
Voltando ao que eu dizia: não é possível, hoje em dia os valores se tornaram outros, eu acho que quando você está bem, ao estarem felizes todo o resto não importa mais, a não ser a sua única e exclusiva felicidade. é pelo fato de todos precisarmos achar alguma coisa que nos complete e nos traga alegria.
nada mais me surpreende sabe? Parece que já sei quando algo vai dar errado, é como saber quando é o fim, sei que parece paranóia ou como já ouvi muitas vezes:
sofrer por antecipação, mas não é isso, e sim uma medida que você se alto induz ao ganhar experiências de vida,
é como um jogo de xadrez com a diferença de que você sabe os movimentos certos dando assim, diversos xeque-mates.
Ingratidão, Indiferença e Futilidades são gestos que jamais meus amigos e os que me conhecem teram de mim. não costumo pagar com a mesma moeda haha. eu guardo elas em um cofrinho. haha
byGra

15/06/2009

Prestatividade
Consigo resolver os problemas de meus amigos e amigas com facilidade,
não sei porque mas sempre dá certo,

só os meu eu não consigo.haha
só que de uns tempos pra cá,
parece que me tornei apenas uma fonte de ajuda e não vejo o mesmo dos outros,
mas acho que não devo e nem poderia reclamar disso,
pois acabei deixando as coisas acontecerem dessa maneira. e ninguem tem culpa alguma.
Eu sempre dou mais base a superficialidade (por uma questão defensiva),
do que me aprofundar a alguma coisa,
pois no final as pessoas nunca são tudo aquilo que esperamos,
se você espera confiança,
acaba conseguindo mais água na tinta do que apenas a tinta pura,
se você se mostra prestativa, só a isso dão valor,
porque as pessoas quando possuem problemas tornam-se vulneráveis,
e você não passa de um breve ombro amigo,
e outras dizem que não se deve dizer tudo pois existem coisas que preferem guardar pra si, ótimo se é assim que pensam.
Embora aconteça coisa que me decepciona eu nunca deixarei de ajudar ninguem,


deixando claro q nunca deixarei de ajudar pessoas q realmente merecem.
pq eu não perdou e muito menos esqueço o que fazem pra mim.
ByGra

Não Sei pq

" NÃO SEI PQ VC SE FOI,
NEM QUANTAS SAUDADES EU SENTI,
E DE TRISTEZA VOU VIVER,
AQUELE ADEUS NÃO PUDE DAR,
VC MOROU NA MINHA VIDA,
NASCEU, MORREU, NA MINHA HISTÓRIA,
CHEGO A TER MEDO DO FUTURO,
E DA SOLIDÃO QUE EM MINHA PORTA BATE.
"


ByGra

14/06/2009

Amizade

Pessoas entram na sua vida por.
uma "Razão",
uma "Estação”
ou uma "Vida Inteira".
Quando você percebe qual deles é.
você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão".
Ele vêm para ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação",
elas geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Enquanto que de uma "Vida Inteira"
te ensinam lições para a vida inteira!
É dito que o amor é cego,
mas que a amizade é clarividente.
Sabemos que um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,
dos sonhos que tivemos, das descobertas que fizemos,
dos dias perfeitos traçados no arco do tempo,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Vamos escrever nossa história na areia da praia,
para que as ondas a levem através dos 7 mares.
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.
Sentiremos saudades, A saudade vai apertar bem dentro do peito,
porque ruim mesmo é não ter saudade.
e isso vai doe tanto!
Tenho amizades q foram e são alem de amizades, são familia.
e foi com vcs que vivi os melhores anos da minha vida!!!

byGra

Não deixe de Sonhar

“ Não deixe de Sonhar “
Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios,
mas não se esqueça nunca das horas de sol,
nem das tuas noites de estrelas.

Esqueça os momentos em que houve derrotas,
mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho.
Esqueça os erros que não pode evitar,
mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles,
e nem o que eles possam ter lhe ensinado
.
Esqueça os dias em que a tristeza lhe tenha batido em sua porta,
mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado,
e nem daqueles que ainda encontrará.
Esqueça os planos que lhe falharam, porém jamais deixe de sonhar.
byGra

11/06/2009

Preciso de Dinheiro

Nesses tempos difíceis, onde todo mundo briga por um pedaço de pão (eita sensacionalismo barato), em plena crise dos E$tados Unido$, que afetou o mundo inteiro. Então, para não falirmos, devemos tomar uma iniciativa.
Veja as opções que você tem para superar a crise:
* Esperar o Obama resolver tudo Pois é, se você não tiver nenhuma idéia do que fazer para superar a crise, espere o Obama resolver tudo. É a maneira mais fácil de superar a crise.
* Gastar mais dinheiro: Gastando dinheiro, você consegue resolver o problema da crise: você ajuda na circulação do dinheiro, ajuda na economia ajuda o povo a não ser demitido, entre outros.Assim, você acaba com a crise (ou não).
* Quebrar o porquinho e recuperar as moedas, Lembra daquele porquinho que fica debaixo da s cama de sua avo? Uma boa idéia é quebrá-lo e. Sei lá. Assim, você pode gastar mais.
* Leiloar o seu Banco Imobiliário no Mercado Livre Se você tem algum joguinho de tabuleiro que você não usa mais, é melhor que leiloe logo, antes que a crise acabe com o Mercado Livre.
* Vender um rim no mercado negro, Se você tem dois rins e pode viver com um, pra que ter dois? Venda um e fique rico! (ou não)
* A Melhor opção é Virar Hippie; não tem a frase Se nada deu certo, a única solução é virar um hippie! então amigas tá ai a chave do négico, preciso apenas aprender a fazer trico, croche, bordar missangas, e fazer artesanato com durepox. pensando bem num vai dar não. haha
ByGra

09/06/2009

Dilema de correr riscos

Rir é correr risco de parecer tola..
Chorar é correr o risco de parecer sentimental..
Estender a mão é correr o risco de se envolver..
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu..
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas..
Amar é correr o risco de não ser correspondido..
Viver é correr o risco de morrer..
Confiar é correr o risco de se decepcionar..
Tentar é correr o risco de fracassar..
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada..
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada..
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada. não crescem, privandos-se de sua liberdade.. Somente quem corre riscos é Livre!
Mas hoje conversando via msn com uma grande amiga, eu percebi o dilema da nossa vida. dizem pra corrermos riscos mas se arriscamos somos julgadas, a sociedade que vivemos é hipocrita demais. e qualquer vacilo é eterno. como se diz. qualquer erro perde se toda a tragetoria e voltamos a estaca zero,todas nossas qualidades e méritos são esquecidos, claro q não devemos ligar pra o que pensam da gente. que se dane os outros. o duro é que pensamos com a razão e não com o coração. e vc corre e correu risco amiga vc tudo que tem conquistou por si propria, é batalhadora, é visionaria, é admiravel. vc sabe o quanto te acho um exemplo. é super, e não é necessario ficar aqui falando. haha
voce já é uma campeã amiga. mire na sua meta e siga em frente, passando os obstaculos.
Te adoro.
ByGra

08/06/2009

Não sou emo.

Dizem que pareço EMO. haha pq me visto como uma emo, que emos que gostam de roupas pretas gostam de All star, meias e roupas listradas ou Xadrez, Tiara no cabelo, “tic-tac” no cabelo
blusas com desenhos animados e etc…
Hoje em dia é difícil ter seu estilo próprio pq os Emos roubaram minhas coisas haha.
Se usa Preto é emo - Rosa também é emo - Lilás é emo - Roxo é emo - Cinza representa sofrimento, sofrimento é emo - Branco representa paz, emos adoram paz, logo branco é emo - Chorar é emo - Ficar triste é emo - Estar infeliz é emo - All Star é emo - Estrelas são emo - Listras são emo - Xadrez é emo - Chutar pedrinha é emo - Chorar ouvindo música é emo - Chorar vendo filme é emo - Meia soquete é emo - Baby look é emo - Ser indecisa é emo - Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo - Achar que ninguém gosta de você é emo - Achar que ninguém devia brigar é emo - Dizer "Eu adoro vc!" é emo - Usar srta ou sr. na frente do nome é emo - Desenhar com cores escuras é emo - Ler blog é emo - ter laptop é emo - Ver MTV é emo - ter MP3 é mesmo muito emo - Dizer que quer morrer é emo - Dizer que um dia queria fugir é emo - Ficar add quem não conhece no orkut é emo - Fazer uma comunidade é emo!- Criar slides com mensagens é emo! - Mandar peixinho, florzinha, estrelinha, coração, no final do email é emo - Conversar por scraps em vez de msn é emo - Gostar de coisas no diminutivo é emo - Ser fã de cantor é emo - Se descrever é emo - Ficar usando palavras em inglês no meio das frases é emo - Tirar um milhão de fotos da msm coisa é emo - Tirar foto com cara de séria é emo - Colocar a foto em preto e branco é emo - MSN é emo - Fotolog é emo - Dizer o que sente é emo - Reclamar é emo - gostar do Kiko do chaves é emo - Usar lápis no olho sombras e delineador é emo - Achar que é diferente do mundo inteiro e que ninguém te compreende e nunca vai te compreender é emo - Falar que não é vaidosa, mas ficar na frente no espelho alisando o cabelo é emo.- ter olhos verde é emo - comprar Trident é emo - Fivelinha no cabelo é emo - Foto olhando pra cima é emo - Foto só do olho é emo - Foto de meio rosto é emo - Foto de sombra é emo - Foto dos pés é emo - Chamar os outros de amigu é emo - Colocar Caracteres antes e depois do nome é emo - Dizer que tem certeza que determinada música ou filme foi alguém que copiou da sua vida é emo - gostar de limão é emo. - Comer Nestlé é emo - Trakinas é emo - Tomar cerveja de canudinho é emo. - Usar figuras como smiles é emo. - Fazer tatuagem é emo - Dizer que tal música é 'a música da sua vida' é emo - Blog é emo. ir ao shopping é emo - cultuar o cartão de crédito é emo. haha.
Fiz um teste e nele disse que gostar de 10 dessas coisas é ser emo, haha em off eu só peguei as coisas que eu faço e postei aqui.
Então minha conclusão é que O mundo é emo.
E eu não posso assumir que sou emo? mesmo pq eu já gostava e usava essas coisas antes de emo ser modismo haha.
nada contra mas gosto de musica sertaneja, adoro dar risadas, e isso não combina com emos.
Definição de emo pra mim é minha amiga EDMARA. haha
ByGra

Vai dizer que não.

Eu duvido q ninguem tenha passado por isso.

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno?
Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir?
Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora?
Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse la?
Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem?
Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois?
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado?
Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pro celular achando que era uma pessoa muito esperada e era sua mae?
Quem nunca ficou bolado por um motivo ridículo e prometeu que não iria mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão?
Quem nunca se iludiu?
Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem?
Quem nunca amou e não foi correspondido?
Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre?
Bygra

06/06/2009

Star
Eu queria ser como as estrela, e estar sempre brilhando, mas não é sempre assim que eu me sinto. todos sabem como é dificil a vida do dia a dia. então
Saiba viver os belos momentos de sua vida.
Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie os caprichos da natureza, colha em todos os canteiros as flores da alegria. Saiba viver integralmente os mais belos momentos da sua vida!
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.
Então Véi Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento. A vida é um presente que nos foi dado, e devemos aproveitar, pois poderá ser tarde demais!! Para você que gosta de viver....Viva Intensamente!!!.

byGra

Cerveja

Uma Palavra pra vida toda.

Reflita:Essa é para a vida toda! Cerveja?Um professor de filosofia parou na frente da classe e, sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2cm de diâmetro. Olhou para os alunos e perguntou se o vidro estava cheio.Todos disseram que sim.Ele então pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos e jogou-os dentro do vidro, agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras. Tornou a perguntar se o vidro estava cheio.Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio!Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro preenchendo o restante. Olhando calmamente para os alunos, o professor disse:- Quero que entendam que isto simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro... A areia representa o resto: as coisas pequenas... Experimentem colocar a areia primeiro no vidro, e verão que não caberão as pedras e os pedregulhos... O mesmo vale para suas vidas. Priorizem cuidar das pedras, o que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!Após ouvirem a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:- Vocês concordam que o vidro está realmente cheio?Todos responderam, inclusive o professor:- Sim está!Então, ele derramou uma lata de CERVEJA dentro do vidro. A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, fazendo com que ele, desta vez, ficasse realmente cheio.Todos ficaram surpreso e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor. Então ele explicou:NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS, SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA!!! haha.

Ps. Eu não bebo, + tb não posso ser considerada uma chata, pq me divirto muito mesmo sem beber, e não recrimino quem beba. cada um Se Diverte com o que deseja.

ByGra

04/06/2009


Meu caminho ñ é facil, Mas escolho ser Feliz

Estive pensando, nas minhas mãos, dois caminhos e duas decisões, amigas todo mundo tem.
mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar
tenho,nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar.
Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter serena, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos então, hoje,me sinto mais forte, pois atravessei, uma fase dificil, meu caminho nem sempre foi flores. Tem fatos que deixaram marcas profundas em mim, eu não esqueço o que me fazem, mas temos que levar.
tenho algumas algumas duvidas, mas muitas certeza.
Certeza q amo meu trabalho, q não tenho preguiça de lutar e tenho o direito de errar, sem me cobrar e acertar, sem me gabar. porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta... A maior certeza que temos dizem que é a morte... pra mim não a minha maior certeza é O AMOR INCONDICIONAL PELA MINHA MÃE, ELA É ADMIRAVEL É UMA MULHER GUERREIRA, QUE NÃO SE DEIXA ABATER, QUE TEM A MAIOR FÉ Q EU JÁ VI ALGUEM TER. EU A AMO ACIMA DE TUDO E DE TODOS. ELA SABE QUANTO SOU GRATA, POR TUDO Q ELA FEZ E FAZ POR MIM. a melhor mãe do mundo. É A MINHA Claro!!! haha
Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase