02/10/2011

Hoje eu não to pra ninguem.

Se o telefone tocar, eu não vou atender. Se alguém chegar, eu não vou receber.Hoje eu não tô pra ninguém


Hoje eu só tô pra mim.. Só tô pra solidão!!!!
Sentimentos estranhos nem triste nem feliz apenas vazia.. Um certo que de torpor!!! +passa!!!!
Deus eu só lhe peço - Força :/ - Bom dia a todos e fui.
ByGra

22/08/2011

Tudo Muda.

Acho engraçado como tudo muda na vida.
A alguns anos atrás minha vida era totalmente diferente, do que é hj, e tão boa quanto.
Na verdade até de uns meses pra cá algumas coisas tornou um rumo diferente do que era.
Sempre tive medo de mudanças, gosto de uma rotina e uma estabilidade. (quem não gosta?)
Sempre me assustei com o novo, mas sei lá ando passando por uma fase um tanto estranha e inusitada.
Porque por mais q as coisas estejam tudo diferente, eu agora não tenho medo, na verdade parece q eu tenho uma força q estava a muito tempo reservada num lugarzinho dentro de mim e agora ela tá tomando uma dimensão maior.


20/08/2011

Pensando.

Hoje, me falaram q eu sou um pouco triste, não posso afirmar q sou feliz 24horas, ah mais tambem não sou tão triste assim, Pra dizer a verdade eu não posto quando estou feliz é diferente.
Vou tentar explicar, esse blog, me funciona como um diário onde quando quero expressar algo q me dói ou me incomoda eu coloco aqui. pq eu sou bem reservada e muito tímida, então não costumo falar da minha vida com ninguém, sigo a seguinte teoria de quando alguém lhe pergunta tudo bem? ela só quer realmente ouvir um sim, e apenas perguntou isso por educação. ;)
Para "1BemQuerer" aproveito a deixa e digo.

15/08/2011

Ri uns metros.

BlogFriends. Pausa para meu pensamentos.


14/08/2011

Datas Comemorativas.

Eu não gosto de datas comemorativas? como datas em que tenho a obrigação de dar algo, pq a sociedade manda. tá certo tenho q admitir q mesmo não gostando eu mantenho a linha e presenteio minha mãe meu pai e amigos. (porque coitados né eles gostam)
Acho q aprendi desde pequena q datas comemorativas são de um certo modo, o escoamento dos setores da indústria e comércio, afinal precisa eliminar a produção, o comércio precisa vender o que a indústria produziu e o setor de serviços precisa ter seus serviços contratados. E, é claro, as religiões também faturam em outras datas (Finados, Dia de Santo tal e por ai vai).
Porque sou contra?, Eu acho q não precisa chegar uma data programada pra demonstrar algo q sinto, posso ate ter uma teoria oras eu não ganhava as coisas quando pequena, como dia das crianças em q aquela pivetaiada saia na rua cheia de tranqueiras, eu não ganhava enormes ovos de pascoa, e natal não tinha tb aqueles lances de bike e afins.
Amarga?? não nem um pouco, sou feliz pq meus pais criaram eu e mais três irmãos, com dignidade e demonstrando sempre q era preciso partilhar as coisas, e a maior lição que tirei disso É. poder saber que bens materiais tem valor, mas a atitude é tb recompensador.
#FicaDica
Ps. Eu disse q não gosto de data impostas, mas eu presenteio e tb adoro comprar e presentear meus proximos. mimos a parte. mas com conciencia de o R$ tem q dar.
ByGra

Consumista.


Meu proximo consumo.
Dois pequenos brinco de ouro.
Para o segundo e terceiro furo.
Ahhh não é assim necessidade vai eu sei,
Mas são tão lindinhos. q me encantam.
haha.
Claro q eu gostaria de muitas outras coisas, mas vou com calma por hora é só. :P
ByGra

13/08/2011

Meu Futuro.

Meu futuro!!!
Ah pra mim é uma incógnita.
Mas e dai né?, a gente tem que se preocupar com o Presente.
Diz a lenda.


Então né eu gosto dessa frase, preciso desse momento, e como disse já anteriomente.

Vai 2011 vc tem só 4 meses pra me surpreender.
Brincadeiras a parte, ninguem sabe nada sobre o amanhã, então é ir a luta, esperar coisas boas, e encarar a tragetoria. pq o Futuro a Deus pertence né. e o resto é resto.
Bjs
ByGra

12/08/2011

Ferida.



Já fui mais ferida por palavras do que por machucados.
E são palavras que nunca foram capazes de cicatrizar.


sempre achei linda essa musica.

11/08/2011

Sempre Existe.

Pra te falar a verdade:

Sempre existe um pouco de dor atrás do “estou bem”,

verdade atrás do “estou brincando
”,
... e
sentimento atrás do “não me importo”.


Não tem como negar esse fato.
A gente costuma falar os que as pessoas querem ouvir, e não o que a gente necessita dizer.


ByGra


10/08/2011

Certas Atitudes.

Em meus devaneios eu penso muito, e isso chega a fundir com minha cabeça
É engraçado como que a gente se surpreende com algumas pessoas e com certas atitudes.
Do nada chega uma notícia e você não sabe como agir, e o que você pensava até então não ser nada, começa a te incomodar.
Hj conversando com EF minha amiga no msn cheguei a conclusão acima.
Mas não me incomoda por ser o que é, e sim por vc ter uma pessoa perto de você e não ter conseguido ver a essência dela.
Descobrir por outras vistas é bem pior, sabe?
Penso que pessoas assim não é digna de minha confiança.
E tudo isso justamente da pessoa que a gente mais tentou ajudar.
É difícil ter que perceber o rumo que as coisas tomaram.
A dimensão perturba de tal forma que eu quase largo tudo de mão.
É, eu não consigo ser assim, simplesmente deixar pra lá.
Quando a amizade se torna uma coisa casual, o que a gente faz? ah sei lá. melhor deixar rolar.
Tenho Saudades de alguns otimos amigos (2 deles SP 2 deles (nosso trio de dois) ah a vida passa a fila anda. e o q é sincero e verdadeiro. se finda cada vez mais.
O RESTO É RESTO..... e AFINAL NINGUÉM PRECISA DO RESTO PRA SER FELIZ.
ByGra

09/08/2011

Bipolar.

Odeio Mudança de humor, é uma coisa que me irrita pra falar a verdade. agora a moda é a pessoa ser bipolar. tudo agora é bipolar? ah fala sério antigamente a moda era ter Enchaquecas depois ter stress, conheci um patrão a tempos atrás q foi diagnosticado pico de stress, lembro q quando ele saiu da sala um amigo me disse ahhh que bichice e rimos. "oremos". A questão é fácil a pessoa se rotular bipolares e com isso as vezes acaba magoando as pessoas que estão ao seu redor. Uma hora esta feliz, minutos depois esta triste ou preocupado, quando se tem verdadeiros motivos pra isso as pessoas ao seu redor devem respeitar, porém se você simplesmente muda de humor a toa isso acaba virando um problema. É uma característica constate das pessoas mudança de humor e de sentimentos, gentem vamos respeitar mais o proximo ;). jogo de cintura e sensso de humor não faz mal a ninguem Bjs.
ByGra

08/08/2011

Quero q Brilhe.

Quero algo brilhante em minha vida. não digo de futuro. digo algo q traga brilho, q o brilho q tenho dentro de mim, transpareça pra fora.
Tem pessoas que pensa muito no futuro. e eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. pq pra mim pensar no futuro é simplesmente refletir sobre o presente, li uma vez e não me recordo onde, que dizia assim que não basta a gente apenas viver o que esta previsto, se as nossas atitudes serão o reflexo do nosso futuro.
Diz ainda que o nosso passado produz a nossa identidade , e o nosso futuro hoje trás apenas promessas em nossas mentes porém um dia poderão se tornar realizações conquistas prazeres.
ByGra

07/08/2011

Longe de ti.

Pra Voce Saber que....

Muitas vezes eu sinto uma imensa saudade,
saudades de momentos que eu ainda não vivi.
Horas eu me vejo distante, muito longe, longe de ti.

Bjs


ByGra

06/08/2011

Ai q fofo.



Jogo Desafio.

Ganhei esse desafio.
Sublinhe as coisas que você já fez: e repasse no blog.

01. Pagar uma bebida aos amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24 hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda de uma criança.
11. Ver uma estrela cadente.
12. Ficar embriagado .

13. Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Gritar o mais alto que puder.
21. Pegar num cordeiro.
22. Andar de montanha russa.
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando .
24. Falar com um sotaque por um dia inteiro .
25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
26. Ter dois hard drives para o computador.
27. Conhecer o teu país.
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.
31. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
32. Fazer um passeio de noite na praia .
33. Ficar de coração partido.
34. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
35. Imitar uma vaca.
36. Fingir que se é um super-herói.
37. Cantar karaoke.
38. Mergulhar.
39. Beijar na chuva.
40. Brincar na lama .
41. Brincar na chuva.
42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
43. Visitar locais ancestrais.
44. Fazer uma arte marcial.
45. Entrar num filme.
46. Ser penetra numa festa.
47. Ficar sem comer 5 dias.
48. Fazer um bolo sozinho.
49. Fazer uma tatuagem
50. Receber flores sem razão.
Não deixe de continuar lendo.
51. Representa num palco.
52.Gravar uma musica.
53. Ter um caso de uma noite.
54. Guardar um segredo.
55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
57. Perder dinheiro.
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
59. Fazer uma festa legal.
60. Partir o coração de alguém .
61.Colocar um piersing.
62. Andar de cavalo.
63. Fazer uma grande cirurgia .
64. Comer sushi.
65. Ter uma foto sua no jornal.
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
67. Fazer de um inseto um animal de estimação.
68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
69. comunicar com uma pessoa sem partilharem uma lingua comum.
70. Escrever a sua própria linguagem no computador.
71. Pensar que está vivendo um sonho.
72. Pintar o cabelo
73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
74. Comer meleca
75. Salvar a vida de alguém .

ByGra

03/08/2011

Palavras sem Sentido.

O dia foi difícil!, que??
tá bom eu fiquei em casa de boa hoje nesse friozão, e assistindo alguns filmes. Tem um filme q me tocou muito, mas muito mesmo, era como se eu fizesse parte dele... o nome? não vou dizer, pq tem pessoas q eu conheço e podem ler, e não gosto de ser a vitima da historia :P.
Hoje a sensação q tenho é como se eu estivesse sufocada, e meu silêncio fosse gritante.
Sei q as minhas palavras não têm sentido.
E já não sei + o que eu quero e o que eu não quero.
Existe uma enorme confusão dentro de mim.
Há momentos em que quase consigo acreditar mais há outros em que tudo se vai por completo, como se um furacão invadisse os meus pensamentos.
ByGra

22/07/2011

medir


Nao aprendir
a
medir
muito menos
a
dosar


ByGra

coisas simplesmente

Ficar bem nem sempre deixa outras opções .
É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar.
É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada.
É o nada que você optou para parar de sentir dor.
No início você briga, chora, faz drama mexicano .
Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas .
Acostuma-se ... Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução .
No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser .
ByGra

21/07/2011

Algo terrivel

Sabe do nada fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer
"aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar"
e ouvir
"senta e me espera, to indo agora te ver".
Seria bonito, e as coisas bonitas não acontecem mais.
;)
Saudade doi.
ByGra

Não se Engane


Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.

ByGra

20/07/2011

pois que fale

Só digo o que penso,
só faço o que gosto
e aquilo que creio.
E se alguém não quiser entender
e falar pois que fale.
Eu não vou me importar com a maldade
de quem nada sabe.


Hj feliz haha.


ByGra

15/07/2011

Convivi

Algo acontece de errado comigo?
Enquanto todos querem festa querem farra e agito. eu prefiro "ausencia".
Ontem me disseram assim - você
desliga o celular, para estar ausente para o resto do mundo?.
respondi apenas não, apenas esqueço o celular na bolsa dentro do guarda roupas.
É bem verdade q eu gosto de ficar sozinha no meu quanto. Abrir algumas páginas e ficar por este outro mundo. ou assistir um bom filme e viajar na historia. como se diz é mente e coração, quando um quer o outro não, como não saber exatamente por onde ir, para onde recorrer ou onde estar que está propondo que deixa-me assim, essa incerteza de como vai ser, nunca foi tão instigante. Há alguma luz colorida que quase estou encontrando, e por este quase que perco-me entre palavras mal intencionadas e devolvo-as mal interpretadas.
Eu sei onde quero chegar, só procuro pela melhor estrada.
Acho que fiquei mais fria. " frase de meu melhor amigo ;( "
Deve ser isso, devem ser novos dias que chegam calmamente. É só questão de aceitar, de entender que é uma nova e interminável busca que começa.
A saudade vai ficar aqui, não quero esquecer, não quero que se vá.
Mas estou preparada para a distancia que começa entre as melhores pessoas que eu já [con]vivi.
ByGra

13/07/2011

Caminhos

Aos poucos a gente vai mudando o foco.
E o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares.
E de outras pessoas.
Senhor prepara algo bom pra mim!

ByGra

10/07/2011

D.O.R

ODEIO com todas as letras, pessoas q finge ser feliz 100%, pq felicidade não é pra ser 24horas, tb ODEIO com letra maiusculas, pessoas que só se lamentam e querem que a gente sinta pena delas. um aviso NUNCA sintam pena de mim. nem por um minuto nem por um instante.
Sempre me achei forte, acho q não sou, e mais uma vez finjo ser forte! acho.
Porque hoje tá doendo muito, como uma ferida enorme aberta derrepente, e nada a faz parar de sangrar, lágrimas não param de cair no meu rosto, Odeio admitir que estou sofrendo.
Talvez só agora eu estou caindo na realidade?.
Passei o fim de semana todo, escutando o que as pessoas tinham pra dizer sobre mim. Questionando minha atitudes. quem é quem pra julgar meu jeito de ser? ah vá! eu to cansada. cansada de todos terem a formula boa pra tudo. E eu apenas procurando um lugar ao sol. Tb pra que eu to procurando?, talvez eu nao tenha direito a esse lugar.
Tá doendo e não dá pra medir, e nem pra explicar, vou embora. hj não to boa pra blogar.
ByGra

03/07/2011

Palavras.

Sou apaixonada por palavras, e me recordo q quando eu era pequena tentava juntar letras pra formar palavras, chegava correndo e dizia a minha mãe o q estava escrito, e ela cheia de serviço e mais três filhos pra cuidar, olhava tentava entender, mas depois dizia nada não tá escrito nada.... poxa haha. Depois disso com mais idade e entendendo as palavras, eu escrevia tudo o q acontecia comigo, mas como eu nunca fui romântica e odiava qualquer semelhança com meninas românticas ou seja Diário era impossível, então na manha seguinte eu lia as besteiras q eu escrevia e rasgava tudo. depois na adolescencia ate comecei a escrever umas coisas, mas ai minha melhor amiga dominava a criação de escrever, novamente fiquei pra trás haha. talvez um dia eu pudesse ser uma escritora, e se eu fosse queria ser Sidney sheldon de saia. mas tá bom, não foi pra mim. Eu até hj não sei o que eu queria ter sido quando crescesse, pois é cresci e ainda não sei se eu queria ou se quero ser algo, sabe uma coisa que eu não entendo, é q as pessoas se acham melhor e superior a alguém por ter um cargo ou salário maior, pessoas obstinadas disposta apenas a crescer profissionalmente. eu optei por outra visão da vida, nunca fui obstinada por "cargos". apenas penso crescer é como ser humana é como pessoa, pois sempre achei q a vida na terra tem que ter um sentido maior, não apenas nascer crescer e morrer. Posso estar errada, mas meus pensamentos me fazem de uma pessoa sozinha, pq? tudo pra mim tem que ter um significado maior, e uma teoria e eu nunca achei alguém q partilhasse minhas loucas teorias.
ByGra

23/06/2011

Cada Pessoa.

Achei em um livro.

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso."
Charles Chaplin.
ByGra

serena.

Bom dia. gente
Olha eu não sou feliz todos os dias, e quem disser q é está mentindo.
Mas, tenho momentos, nos quais me sinto a mais completa.
Nesses momentos sou invadida pela serenidade, aquela que peço tanta vez. E, era assim que eU queria sentir sempre serena em equilíbrio com a certeza de fazer a coisa certa, no momento exato, com a capacidade de obter o melhor de cada acontecimento.
sem dúvidas ou "nós no estômago", sem inseguranças idiotas ou medos, mas né ta aí talvez a grande graça de tudo, só uns momentos.
ByGra

22/06/2011

Atacar.

Queria ter um presente do Universo...
um que me deixasse o
coração Brilhante
!!!
Hj recebi no msn.
? disse (21/06/2011 às 19:11): Ei quero te perguntar?
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:42): O.o Q susto, achei q estava morto. brincadeiraaaaaa, precisa de algo? quanto tempo, em q posso lhe ajudar?
? disse (21/06/2011 às 19:42):
Achei q n ia responder, pensei em ligar, Viu me fala aquela postagem no face foi p mim né?
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:44): Olha, Qual postagem? nem sei qual foi mas juro q naumm!!
? disse (21/06/2011 às 19:44): Pq vc nao assume q foi pra me atacar.
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:48):Santo Deus, do q vc esta falando? não assumo Pq não foi!!
? disse (21/06/2011 às 19:48): Claro q foi :D
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:54) Vichiii to cansada e nem vou bater boca, não preciso atacar com ninguem muito menos com vc. Eu nao sei qual msg é, até poderia tentar lhe explicar o q era se me dissesse qual msg, mas nao foi pra vc não.
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:55) 1 palavra ADEUS!!! , não posso falar com vc. pq ainda estamos de mal.
E assim se encerra. sai do msn pq ficar invisivel não bastaria.
RETRATANDOO........ NAOOOOO NAOOOO NAOOOO NAOOO NAOOOO DEFINITIVAMENTE A MSG NAO era pra ?. apesar de eu não saber qual seja. Qualquer semelhaça deve ser mera coicidencia.
ByGra

20/06/2011

Serenidade.

As vezes acontece ou passo por situações em que minha vontade é tirar meus sapatos, e seguir chorando, caminhar ou seja ir embora de tudo e de todos, viver isolada e longe, porque? pq acontece fatos triste. exemplo Quinta feira, o ocorrido não foi a primeira e infelizmente não será a ultima vez q acontecem, e fatos como aquele, eu sinceramente já estou acostumada mas meus amigos não, eu poderia xingar agredir e passar por cima, mas não eu finjo estar tudo normal, mantenho minha serenidade, mas dentro de mim o conflito é gigante, chega a machucar. Ai o desfecho é... chego em casa e apenas falo a minha mãe vou deitar pq estou com dor de cabeça, pq ela tb não é obrigada a saber os por menores q se passam né. Pq? pq aprendi a fazer uma barreira interior desde criança e isso faz com q eu me defenda sozinha. Sabe a vida me ensinou a procurar a minha proteção até ao limite da exaustão se necessário fosse.
Por isso q sou sempre quieta (da pag 3 em diante :)
Falando em vida ela também ensinou q quando o meu pequeno botão de alerta interior dispara tem quase sempre um qualquer fundamento. (brinco dizendo q isso é um faro investigativo. assim sendo, o melhor a fazer é apurar os meus sentidos e das duas uma ou pergunto diretamente podendo ter ou não as respostas que satisfaçam as minhas curiosidades ou então aguardo calma e serenamente que o universo me proporcione essas respostas e o universo raramente me deixa sem elas!!!
Ai é quando eu vou optar pela segunda hipótese, colocar um sorrisinho maquiavélico no canto dos lábios e baralhar as cartas enquanto espero.
Já desejei mal as pessoas q me causam maldade e me senti momentaneamente orgulhosa com isso, me assustei!!! pedi a Deus q tirasse esses pensamentos de mim e orei. bom tudo passou. e é esse o sentindo da vida. passar uma borracha, tachar um sorrisinho nos lábios e seguir em frente.
Deus me de Serenidade sempre e faça eu não me confrontar com maldades q passam no meu caminho. Amém!!!!
ByGra

19/06/2011

Oásis

Um dia a gente descobre que em cada deserto da nossa vida ...existe sempre um oásis!!!
ByGra

18/06/2011

O sonho

Hoje Li em um livro a seguinte frase:




"O sonho é feito de passado; é uma forma de, exprimindo-o, exprimir o presente do desejo. Fazer do sonho um escravo do futuro é aprisioná-lo irremediavelmente."
Luiz Felipe Baêta Neves

ByGra

17/06/2011

16/06/2011

seja ORIGINAL

Antes de postar. duas ressalva.
1º Ei Boy se ler não ache q é pra vc.
2º Amiga nem tente decifrar o indecifravel :P
Este post nao é especifico a alguém, mas a situações, Sempre em algum momento da vida a gente decepciona com alguém e neste determinado momento, Que a gente jura que jamais deixaria alguém nos machucar, sorrir para os elogios para os insultos, enfrentar os medos, enfrentar todos que mentem para nos. Porque, quem sabe mentir é forte , mas saber não se machucar diante de um mentiroso é uma prova muito maior de amor a si mesmo e isso sim é ser forte, porque sabemos muito bem como a mentira misturada com a verdade dói.
É assim que aprendemos a ser sincera, até demais, sincera com nossos sentimentos, com nossas palavras, com nossos gestos. Não finja gostar de nada e ninguém, goste (EU GOSTO) de coisas velhas do que não se encaixa nos dias de hoje, musicas velhas, pessoas velhas, escritores velhos, gosto de mergulhar em um mundo onde não vivi, ou até mesmo vivi em vidas passadas. Gosto de sentir o passado e ver o que as pessoas gostavam , Gosto muito mais do mundo de antes!
Gosto do ultrapassado, do antigo, arcaico, antiquado, do acabado.
Esqueça as MODINHAS e seja ORIGINAL. pois o tempo passa e a personalidade fica.
ByGra

15/06/2011

Ainda Não Passou


Gosto muito de Nando Reis!!! #Fica a Dica.
ByGra

14/06/2011

Fica impossível negar.

Lá no fundo eu sei que todos os sorrisos são um forma subliminar de tristeza e as lágrimas são superficiais. A cada dia fica impossível negar.
Eu já não tenho mais forças para sorrir e nem para chorar. Tudo tornou-se tão igual, que é difícil de distinguir alguma coisa.
Minha memórias tornaram-se fantasmas através das noites geladas. Dentro da minha cabeça tudo perdeu o sentindo, a realidade fundiu-se com a ilusão.
Eu tenho a sensação de que todos ao meu redor tentam ser eles mesmos, mas eu sei que tudo é a mais pura falsidade. Através dos olhares eu posso ver que nada está bem.
É como se meu mundo estivesse desmoronando sob meus pés e eu não pudesse correr. tenho isso escrito desde o dia 03/12/2010 - esse sentimento ja passou mas foi tão marcante e machucou tanto, que eu tive dó de apagar. deixa ele ai pra um dia eu relembrar!!!!
ByGra

13/06/2011

Quebra-Cabeças

Sempre dizem que eu preciso parar de começar uma frase com a palavra "Sabe" mas eu gosto tanto :D então continuando.
Sabe, é tão, mas tão incrível como as coisas acontecem, como a sucessão de fatos [re]monta aquele quebra-cabeça que por tanto tempo permaneceu bagunçado, peças especiais quase perdidas pela falta de alguma coisa oculta na estrada e também peças que se perderam, mas percebesse que não eram deste quebra-cabeça, eram apenas momentaneos que tentamos encaixar, mas nunca iriam permanecer a nós, a mim. Porque simplesmente a vida é tão incrível que as linhas tortas tem um propósito de serem tão tortas, você acredita mesmo que há um destino? O fim é sempre o mesmo.
E hoje conversando com a pessoa mais importante eu pude perceber como o tempo passou, como minha memória é fraca por aqueles momentos que nunca serão concebidos de volta pra mim, ou aquelas pessoas que já não enxergo o rosto em meus pensamentos. Rumo a maioridade as perguntas sem respostas só aumentam, e a curiosidade diminui.

12/06/2011

Ninguém deve passar pela vida sem acontecer

Olá pessoas!.
Novidades.
tinha q me retratar, ando sumida do meu blog q é uma paixão, confesso q eu to sumida pq de rede sociais.
Hoje recebi uma ligação q a muito tempo eu esperava, alias eu nem esperava mais, achei q já era passado e enterrado. mas é tudo mentira. pq parece q é mais vivo e mais presente do que antes. o que?não entendeu? vichi mary não era pra ser entendido mesmo. só uma constatação é especial demais pra mim e isso é #Fato.
É raro as vezes q venho blogar feliz :D sorrizao estampado na cara.
E ultima constatação mas não tão sem importância quanto as outras menções acima. Essa menina ai da figura sou eu, sempre corri em busca de minha estrela, mas eu nunca a alcancei.
Hoje andei pensando que dizem que quando temos um sonho precisamos correr atrás, ir além de nossas expectativas e entrar no sonho de cabeça. Porem sabemos que é necessário mergulhar mais fundo, muito mais fundo do que imaginamos, não é fácil alcançar nossos sonhos, muito pelo contrario todos sabemos que é difícil, mas também isso não quer dizer q seja impossível. É preciso saber que jamais se deve desistir de um sonho, desistir é como tentar interromper um ciclo no qual seriamos vitoriosos e felizes, Na vida estamos sempre numa competição sempre correndo, e essa corrida é contra o tempo, Precisamos também deixar as coisas acontecerem, fazer, entender, e aproveitar.
Quem nunca pensou antes. já diria um trecho da musica.

Vamos todos fazer nosso sonho se realizar, Ninguém deve passar pela vida sem acontecer, O sol nasce pra todos, ninguém vai ficar sem brilhar E é por essas e outras que a gente tem que agradecer. (essa musica é linda, e marcou uma época difícil pra mim!!!) 3º Millenium Leonardo.

ByGra

30/05/2011

Cabe a nós


Acredito que a cada novo dia Deus reforça a esperança na vida na condição humana.
Criatividade, liberdade, consciência, capacidade de pensar e consertar os erros e comemorar acertos.
A vida é algo especial e recompensante.
Cabe a nós decidir pelo que dedicar a vida.
Eu tenho uma linha de raciocínio de pensamento, e estou cada vez mais mantendo a meta em foco, mesmo assim por mais q eu esteja ciente do que procuro, ainda assim as vezes me parece q estou perdida, mas perdida do quem nem meta ainda tem. ah vá é muito difícil seguir... é muito difícil manter o equilíbrio e manter os princípios.
Bom dia e bjs
ByGra

29/05/2011

Pensando.


"Ora, a amizade significa a dedicação de um ser humano a outro, sem qualquer interesse, com sentido de permanência, de perenidade.
A amizade não é relação fortuita, nem ligação ocasional; constitui-se, ao contrário, como laço permanente de dedicação..."

REALE, Miguel.
Lições Preliminares de Direito.
ByGra

Caio Fernando / Clarice Lispector e Tati Bernardi

Sempre fui de ler, e ler muito mesmo devorar livros e materias, hoje percebo q meus filosofos poetas e cronicos estão sumidos, foram subistituido por tres grandes personalidades. Caio F Abreu - Tati Bernardi - Clarice lispector, não tem o que questionar desse trio, eu gosto dos tres, + fico com o Caio, é mais centrado, a Tati já é radical, e a Clarice aparentemente é a mentora da juventude. eu acho os texto deles lindos, mas sempre estao presente o amor, por isso q eu nao os cito muito pq meu blog funciona como um pequeno diario, onde eu falo dos meus dilemas, claro q tem uma dimensão gigantesca pois esta na rede, embora eu ache q quase ninguem o veja exceto pela minha grande amiga Josi. talvez minha unica leitora :)
Então segue o texto lindo de Caio Fernando Abreu
A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. - Caio F.
E PARA MAIOR CONHECIMENTO AI ESTAO ELES.
Caio Fernando Loureiro de Abreu (Santiago, 12 de setembro de 1948Porto Alegre, 25 de fevereiro de 1996) foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro. Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".


Clarice Lispector, nascida Haia Pinkhasovna Lispector (Chechelnyk, 10 de dezembro de 1920Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1977) foi uma escritora e jornalista brasileira, nascida na Ucrânia e naturalizada brasileira.




Tati Bernardi é paulistana e nasceu em abril de 1979. É formada em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e fez pós graduação em vários cursos especializados de roteiro e cinema. Trabalhou nas melhores agências de propaganda do país durante oito anos e nos últimos dois anos se dedicou basicamente à literatura.


Bjs e Tchau
ByGra

28/05/2011

Vontade

Eu tenho vontade de partir, ainda não sei como ou pra onde, mas é como se eu estivesse fugindo.
Correndo, dos medos que me perseguem pela noite, eu sonho coisas sem sentidos que me assusta, pesadelos q sufocam o coração.
Queria correr tambem das mentiras que estão ao meu redor, fico muito decepcionada como q 2 pessoas com cara de anjo, podem falar tão mal de mim. me julgar sem ao menos me conhecer, mas isso ainda eu resolvo, preciso do tempo.
Hj amanheci gripada fiquei de cama o dia inteiro, e é como se o tempo gotejasse lentamente, tornando o dia angustiante e lento (minha mae tadinha vendo minha inqueatez e meu nervoso, fez acho q mais de dois litros de suco de maracuja natural, nem preciso dizer q to relax total) eu amo essa mulher.
Hoje percebi q o MEU silêncio preenche o MEU vazio.
ByGra

25/05/2011

Recomeçar.

Não é preciso agendar, entrar em fila,contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.
ByGra
Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase