23/06/2011

Cada Pessoa.

Achei em um livro.

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso."
Charles Chaplin.
ByGra

serena.

Bom dia. gente
Olha eu não sou feliz todos os dias, e quem disser q é está mentindo.
Mas, tenho momentos, nos quais me sinto a mais completa.
Nesses momentos sou invadida pela serenidade, aquela que peço tanta vez. E, era assim que eU queria sentir sempre serena em equilíbrio com a certeza de fazer a coisa certa, no momento exato, com a capacidade de obter o melhor de cada acontecimento.
sem dúvidas ou "nós no estômago", sem inseguranças idiotas ou medos, mas né ta aí talvez a grande graça de tudo, só uns momentos.
ByGra

22/06/2011

Atacar.

Queria ter um presente do Universo...
um que me deixasse o
coração Brilhante
!!!
Hj recebi no msn.
? disse (21/06/2011 às 19:11): Ei quero te perguntar?
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:42): O.o Q susto, achei q estava morto. brincadeiraaaaaa, precisa de algo? quanto tempo, em q posso lhe ajudar?
? disse (21/06/2011 às 19:42):
Achei q n ia responder, pensei em ligar, Viu me fala aquela postagem no face foi p mim né?
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:44): Olha, Qual postagem? nem sei qual foi mas juro q naumm!!
? disse (21/06/2011 às 19:44): Pq vc nao assume q foi pra me atacar.
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:48):Santo Deus, do q vc esta falando? não assumo Pq não foi!!
? disse (21/06/2011 às 19:48): Claro q foi :D
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:54) Vichiii to cansada e nem vou bater boca, não preciso atacar com ninguem muito menos com vc. Eu nao sei qual msg é, até poderia tentar lhe explicar o q era se me dissesse qual msg, mas nao foi pra vc não.
Grasiela disse (21/06/2011 às 19:55) 1 palavra ADEUS!!! , não posso falar com vc. pq ainda estamos de mal.
E assim se encerra. sai do msn pq ficar invisivel não bastaria.
RETRATANDOO........ NAOOOOO NAOOOO NAOOOO NAOOO NAOOOO DEFINITIVAMENTE A MSG NAO era pra ?. apesar de eu não saber qual seja. Qualquer semelhaça deve ser mera coicidencia.
ByGra

20/06/2011

Serenidade.

As vezes acontece ou passo por situações em que minha vontade é tirar meus sapatos, e seguir chorando, caminhar ou seja ir embora de tudo e de todos, viver isolada e longe, porque? pq acontece fatos triste. exemplo Quinta feira, o ocorrido não foi a primeira e infelizmente não será a ultima vez q acontecem, e fatos como aquele, eu sinceramente já estou acostumada mas meus amigos não, eu poderia xingar agredir e passar por cima, mas não eu finjo estar tudo normal, mantenho minha serenidade, mas dentro de mim o conflito é gigante, chega a machucar. Ai o desfecho é... chego em casa e apenas falo a minha mãe vou deitar pq estou com dor de cabeça, pq ela tb não é obrigada a saber os por menores q se passam né. Pq? pq aprendi a fazer uma barreira interior desde criança e isso faz com q eu me defenda sozinha. Sabe a vida me ensinou a procurar a minha proteção até ao limite da exaustão se necessário fosse.
Por isso q sou sempre quieta (da pag 3 em diante :)
Falando em vida ela também ensinou q quando o meu pequeno botão de alerta interior dispara tem quase sempre um qualquer fundamento. (brinco dizendo q isso é um faro investigativo. assim sendo, o melhor a fazer é apurar os meus sentidos e das duas uma ou pergunto diretamente podendo ter ou não as respostas que satisfaçam as minhas curiosidades ou então aguardo calma e serenamente que o universo me proporcione essas respostas e o universo raramente me deixa sem elas!!!
Ai é quando eu vou optar pela segunda hipótese, colocar um sorrisinho maquiavélico no canto dos lábios e baralhar as cartas enquanto espero.
Já desejei mal as pessoas q me causam maldade e me senti momentaneamente orgulhosa com isso, me assustei!!! pedi a Deus q tirasse esses pensamentos de mim e orei. bom tudo passou. e é esse o sentindo da vida. passar uma borracha, tachar um sorrisinho nos lábios e seguir em frente.
Deus me de Serenidade sempre e faça eu não me confrontar com maldades q passam no meu caminho. Amém!!!!
ByGra

19/06/2011

Oásis

Um dia a gente descobre que em cada deserto da nossa vida ...existe sempre um oásis!!!
ByGra

18/06/2011

O sonho

Hoje Li em um livro a seguinte frase:




"O sonho é feito de passado; é uma forma de, exprimindo-o, exprimir o presente do desejo. Fazer do sonho um escravo do futuro é aprisioná-lo irremediavelmente."
Luiz Felipe Baêta Neves

ByGra

17/06/2011

16/06/2011

seja ORIGINAL

Antes de postar. duas ressalva.
1º Ei Boy se ler não ache q é pra vc.
2º Amiga nem tente decifrar o indecifravel :P
Este post nao é especifico a alguém, mas a situações, Sempre em algum momento da vida a gente decepciona com alguém e neste determinado momento, Que a gente jura que jamais deixaria alguém nos machucar, sorrir para os elogios para os insultos, enfrentar os medos, enfrentar todos que mentem para nos. Porque, quem sabe mentir é forte , mas saber não se machucar diante de um mentiroso é uma prova muito maior de amor a si mesmo e isso sim é ser forte, porque sabemos muito bem como a mentira misturada com a verdade dói.
É assim que aprendemos a ser sincera, até demais, sincera com nossos sentimentos, com nossas palavras, com nossos gestos. Não finja gostar de nada e ninguém, goste (EU GOSTO) de coisas velhas do que não se encaixa nos dias de hoje, musicas velhas, pessoas velhas, escritores velhos, gosto de mergulhar em um mundo onde não vivi, ou até mesmo vivi em vidas passadas. Gosto de sentir o passado e ver o que as pessoas gostavam , Gosto muito mais do mundo de antes!
Gosto do ultrapassado, do antigo, arcaico, antiquado, do acabado.
Esqueça as MODINHAS e seja ORIGINAL. pois o tempo passa e a personalidade fica.
ByGra

15/06/2011

Ainda Não Passou


Gosto muito de Nando Reis!!! #Fica a Dica.
ByGra

14/06/2011

Fica impossível negar.

Lá no fundo eu sei que todos os sorrisos são um forma subliminar de tristeza e as lágrimas são superficiais. A cada dia fica impossível negar.
Eu já não tenho mais forças para sorrir e nem para chorar. Tudo tornou-se tão igual, que é difícil de distinguir alguma coisa.
Minha memórias tornaram-se fantasmas através das noites geladas. Dentro da minha cabeça tudo perdeu o sentindo, a realidade fundiu-se com a ilusão.
Eu tenho a sensação de que todos ao meu redor tentam ser eles mesmos, mas eu sei que tudo é a mais pura falsidade. Através dos olhares eu posso ver que nada está bem.
É como se meu mundo estivesse desmoronando sob meus pés e eu não pudesse correr. tenho isso escrito desde o dia 03/12/2010 - esse sentimento ja passou mas foi tão marcante e machucou tanto, que eu tive dó de apagar. deixa ele ai pra um dia eu relembrar!!!!
ByGra

13/06/2011

Quebra-Cabeças

Sempre dizem que eu preciso parar de começar uma frase com a palavra "Sabe" mas eu gosto tanto :D então continuando.
Sabe, é tão, mas tão incrível como as coisas acontecem, como a sucessão de fatos [re]monta aquele quebra-cabeça que por tanto tempo permaneceu bagunçado, peças especiais quase perdidas pela falta de alguma coisa oculta na estrada e também peças que se perderam, mas percebesse que não eram deste quebra-cabeça, eram apenas momentaneos que tentamos encaixar, mas nunca iriam permanecer a nós, a mim. Porque simplesmente a vida é tão incrível que as linhas tortas tem um propósito de serem tão tortas, você acredita mesmo que há um destino? O fim é sempre o mesmo.
E hoje conversando com a pessoa mais importante eu pude perceber como o tempo passou, como minha memória é fraca por aqueles momentos que nunca serão concebidos de volta pra mim, ou aquelas pessoas que já não enxergo o rosto em meus pensamentos. Rumo a maioridade as perguntas sem respostas só aumentam, e a curiosidade diminui.

12/06/2011

Ninguém deve passar pela vida sem acontecer

Olá pessoas!.
Novidades.
tinha q me retratar, ando sumida do meu blog q é uma paixão, confesso q eu to sumida pq de rede sociais.
Hoje recebi uma ligação q a muito tempo eu esperava, alias eu nem esperava mais, achei q já era passado e enterrado. mas é tudo mentira. pq parece q é mais vivo e mais presente do que antes. o que?não entendeu? vichi mary não era pra ser entendido mesmo. só uma constatação é especial demais pra mim e isso é #Fato.
É raro as vezes q venho blogar feliz :D sorrizao estampado na cara.
E ultima constatação mas não tão sem importância quanto as outras menções acima. Essa menina ai da figura sou eu, sempre corri em busca de minha estrela, mas eu nunca a alcancei.
Hoje andei pensando que dizem que quando temos um sonho precisamos correr atrás, ir além de nossas expectativas e entrar no sonho de cabeça. Porem sabemos que é necessário mergulhar mais fundo, muito mais fundo do que imaginamos, não é fácil alcançar nossos sonhos, muito pelo contrario todos sabemos que é difícil, mas também isso não quer dizer q seja impossível. É preciso saber que jamais se deve desistir de um sonho, desistir é como tentar interromper um ciclo no qual seriamos vitoriosos e felizes, Na vida estamos sempre numa competição sempre correndo, e essa corrida é contra o tempo, Precisamos também deixar as coisas acontecerem, fazer, entender, e aproveitar.
Quem nunca pensou antes. já diria um trecho da musica.

Vamos todos fazer nosso sonho se realizar, Ninguém deve passar pela vida sem acontecer, O sol nasce pra todos, ninguém vai ficar sem brilhar E é por essas e outras que a gente tem que agradecer. (essa musica é linda, e marcou uma época difícil pra mim!!!) 3º Millenium Leonardo.

ByGra

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase