31/07/2009

Antigas amizades

Hoje passei um tempão conversando com o Vinicius. putz amigo pra todas as horas, nos lembramos coisas do arco da velha. rimos muito e ambos puxamos a orelha um do outro. a pensei q a amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo posso me considerar uma pessoa sortuda e feliz já que reencontrei numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como ele a Maíra Taty Mary Lilica Herbert Carla Pedro Thaise Karina Dani e e tantos outros mil... e posso afirmar com plena certeza de que guardo na lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como:" roubar manga no ponto socorro da cidade, Aprontar traquinagens ou se preocupar com o Que será que vai constar na prova. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanece na minha cabeça claramente.
Alguns amigos na minha vida passou mesmo sendo insubstituível, mas esses amigos nunca me deixou completamente sós, porque acabou deixando um pouco deles e levam um pouquinho de mim, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, sempre tenho pessoas preciosas ao meu redor e espero que seja em toda a minha existência, espero que eu consiga mostrar a cada uma delas o quanto são especiais.
Aos meus amigo inesquecível que tenham sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida. que Deus abençoe cada um de voces e suavize o caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos e que sempre lembrem de mim tambem com o mesmo carinho que me lembro de voces.
ByGra

Chateação

Eu não sei dizer para as pessoas que estou chateada.
Eu sou tonta mesmo.
Por mais que façam e que desfaçam
Eu prefiro não ver e também prefiro não acreditar.
Será que só eu tento fazer isso?

Será que é normal querer acreditar nas pessoas?
Querer acreditar que o mundo tem jeito e que o mundo é muito mais do que o que vemos aqui?

Tudo bem, me machuco, me entristeço.
Mas guardo só pra mim.

Uma vez li, que... todos temos do direito de ficar triste. Mas não temos o direito de culpar alguém.

ByGra

30/07/2009

Verdade

A vida as vezes nos mostra algo, que não entendemos no ato, mas com certeza no futuro entenderemos, então não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que passamos.

Resumindo:

Seja feliz, independente dos acontecimento.
Eu vivo a minha verdade.

ByGra

29/07/2009

Mãe

Todo mundo diz:
Minha mãe é a melhor mãe do mundo.
mentira!!!! haha pq não são meus irmãos.

Minha mãe é simplesmente a melhor mãe do mundo.

É a pessoa que faz a minha vida ter mais cor.
É meu anjo protetor.
É meu porto seguro.

É a pessoa que me faz feliz a todo momento.
Amo Amo e Amo incondicionalmente.

É uma mulher de fibra de garra de fé.

É um exemplo a qualquer um. e claro é a razão do meu viver.

ByGra


28/07/2009

Bauru

Se alguem me perguntasse hoje o que é saudade pra voce?.
Por hoje só por hoje eu diria
Apenas uma palavra


B A U R U

(Baurusão interior de São Paulo...)

Hoje bateu uma saudade tão grande. tão forte. um nó se formou na minha garganta. uma vontade de chorar. Me perguntei por que será q a vida toma rumos tão inesperados. tão diferentes. e nunca sonhados.
"Saudades de todos". infelizmente Saudade nunca acaba. e pelo jeito no meu caso saudade não se mata.

ByGra

Antes de Dormir

Eu sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de dormir.
Posso estar morrendo de sono. que ainda assim tenho que analisar o dia que passou, o dia que vou ter amanha. nos acontecimentos e imprevistos que teve meu dia.
Isso nem sempre é bom. porque acabo por perder o sono e ficar vagando em meus pensamentos.
Eu acho que se tem um momento no dia que é único, esse momento é o espaço de tempo que existe entre o momento que nós deitamos, e o momento que nós dormimos. Porque é exatamente nesse momento que você se encontra sozinha, confortável e em um ambiente tranquilo.
E essas são as condições ideais para pensar, refletir, analisar.tudo!
A situação fica ainda mais interessante, se você não estiver com sono. Porque quando você esta com sono, geralmente você pensa de forma aleatória. Mas quando você esta sem sono você pode pensar sobre coisas que você mesmo busca na sua mente.
Eu diria que é um momento todo pessoal.
Porque é uma situação em que você vai estar acompanhado apenas dos seus pensamentos.
E você pode "viajar" para longe, sem ninguém te interromper, e pensar sobre absolutamente qualquer coisa.
Ah eu também sonho acordada. haha
O que seria de nós sem sonhos?
Sem esperança num dia melhor?
O que seríamos se não nos permitisse mos a ver a vida através de outros olhos.
Sem estar sempre presente na realidade!
Não imagino a minha vida sem sonhar acordada, sem imaginar possíveis situações, mesmo que estas fiquem apenas na minha mente, no meu coração.
Sem sonhos a minha vida não faria sentido.
ByGra

26/07/2009

Amor não vai faltar.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por musica. Vi esse video no orkut de uma amiga e não pude deixar de postar. alem de ser linda o B&M cantando deixou melhor ainda.

A letra.

Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem,
Tudo de mim
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar,
eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mas isso é tão bom,
eu cuido de você,
você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você enfim, amor não vai faltar
Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz se você quer que eu advinho eu posso até tentar,descobrir
Eu faço o que você quiser Só pra te ver feliz
Eu não vou parar, eu vou mimar você até quando eu puderSe isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
ByGra

24/07/2009

Espelho

Eu sou daquele tipo de pessoa que fala sozinha.
(é meio louco eu sei) mas gosto de falar comigo mesma, e pra mim mesma. e perguntar e responder e obter a opinão minha propria.
Alem do mais gosto de falar com o espelho. nossa nele eu tenho uma coragem que me surpreende. eu ensaio no espelho. me sinto forte e acho que aquela garota do espelho sim é forte eu não. será que existe outra pessoa lá dentro?? haha
Eu sou alguém que pensa mais rápido do que fala, é bem raro eu falar sem pensar.
Sou o tipo de pessoa que ama estar só. é estranho mas é bom tambem.
Sou uma pessoa cujos vários sentimentos dentro de mim brigam, para ver quem ocupa o maior espaço.
Amiga, companheira, sincera, inteligente, bagunceira, desligada, desajeitada, compreensiva e outros predicados...
Uma mulher que não se sensibiliza fácil, mas tem mas tenho um bom coração.
odeio crueldades.(qualquer tipo delas).
Eu sou uma pessoa que não tem medo do futuro, e nem do passado. mas as vezes o presente assusta-me. haha
Gosto de se esconder entre as paredes, Me perco nos pensamentos. gosto muito de ficar olhando pro nada.
Sou alguém que ama a vida
. Sou indecisa, atrapalhada.
pretty nice person!!! Eu sou uma pessoa livre e isso não me faz mais ou menos feliz.
dificilmente estou de mau humor.
Sou uma pessoa que, segundo alguns, parece uma menina e segundo outros, parece uma mulher.
ByGra

23/07/2009

só pra não passar em branco

Está vendo esse olho?
<-- é meu. Tá vou confessar hoje eu acordei triste. nem vontade de blogar eu estava.
Não gosto de reclamar da vida e das coisas, mas é dificil tb ser feliz 24 horas.
Eu não me conformo ainda como as pessoas podem ser más, más sem justificativa, não gosto de pessoas mesquinhas e cruéis, pessoas que podem partir o coração de alguem com duas palavras, ou um simples gesto. E não dar a mínima se estão ou não te ferindo. Magoam, machucam.
Mas foi bom eu passar por aqui sabe por que?, pq já estou sorrindo de novo.
As vezes sou tonta, porque eu na mesma hora de tristeza já mudo, vou dizer o que mais sou: sou impulsiva , as vezes orgulhosa, sonhadora demais, cabeça na lua e imaginação muito fértil, responsável demais, intolerante demais e paciente demais.
Sou a Gra, que preza a amizade demais e que as vezes se decepciona. valorizo cada sentimento, e esqueco um pouco a razão.
ByGra

22/07/2009

Dalai Lama

Sou uma pessoa um pouco orgulhosa isso as vezes me prejudica, mas tenho um coração muito grande, eu amo meu trabalho, amo meus pais. tenho muitos amigos na minha vida, e outros que acham que porque eu sorrio tb são. mas atenção sei realmente quem é falso comigo.
Se me perguntar qual é o meu objetivo, digo que é de viver é ter meus próximos sempre por perto.
Adoro trabalhar não só pelo fato de ganhar dinheiro,
Sou muito caseira ,mais não recuso um happy hour
Amo d+ conhecer as pessoas. digo conhecer mesmo, saber o que se passa na sua cabeça.
Adoro um texto do Dalai Lama...
Perguntaram a ele: O que mais te surpreende na humanidade?
Ele respondeu: "Os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem do presente de tal maneira que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer. e morrem como se nunca tivessem vivido.
Quem tiver a oportunidade de ler este texto por favor reflita e viva mais cada dia de sua vida como se fosse o ultimo,
brigue menos,
sorria mais,
critique menos os outros,
pois todos tem um motivo no qual acredita que seja certo,
e olhe para dentro de voce e veja se é tão perfeito.
SEJA FELIZ.
ByGra

21/07/2009

Pedras

Às vezes é necessário ser forte, ou saber fingir bem,
acho digno quem não pede pra que tirem a montanha da frente,
pede sim, forças pra atravessá-la
.
Quando tudo vai por água a baixo é preciso bom senso.
saber dormir no molhado e esperar as paredes secarem.
Eu sou o oposto do que voce espera, mas se digo não quando esperas um sim não é pelo mero prazer de contrariar,
sempre achei que nadar contra a maré me cansaria mais, adotei a política do ser a favor sempre que possível.
Sempre vou alem, e é aí que voce topas, quando todos já estão sem fôlego eu acelero,
Aprendi que o segredo pra ir bem na vida é comparado como uma maratona, é poupar-se no começo e dar tudo de si quando os outros já não aguentam mais.
Que venham os desafios, a coordenação motora aqui não é das melhores, mas sei que em alguns obstáculos é mais fácil passar por baixo do cavalete do que pular, e mesmo que eles caiam, nas regras não há punição para isso.
Eu agüento,
E mesmo que o barco afunde,
não há com o que se preocupar,
eu sei nadar!


ByGra

20/07/2009

???

As vezes tenho a visão da vida. como nessa imagem, cores agua e um lugar embaçado, aparentemente não sabendo meu caminho
Eu não sei bem onde estou indo, mas tenho certeza que vou chegar lá.
O que vou encontrar, também não sei, mas estou me preparado pro que vier.
Ao longo desta caminhada venho aprendendo a me levantar a cada tombo e sempre de cabeça erguida.
Eu aprendi que nem sempre as pessoas que você espera estar ao seu lado, lá estarão, mas nunca me canso de olhar para os lados, pois lá sempre tem alguém especial para surpreender.
E que por mais dura que seja esta caminhada, ela tem sempre suas recompensa e é sempre gratificante, não pelo percurso, mas pelas pessoas que seguem o mesmo caminho que você.
Por isso, sempre agradeço por ter força para continuar caminhando e quero que todos que fazem parte de alguma forma dessa caminha esteja sempre do meu lado.
Obrigada a todos amigos, por fazerem parte de minha vida, e obrigada a minha mãe por sempre me orientar ao caminho e me aparar quando preciso.


ByGra

18/07/2009

Vale a pena

Olha não é demagogia e também não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem.
Sabe o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível.
É bom de mais ser inesquecivel para alguem.
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Ah eu Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!!!
Embora muitos possam rir Eu Acredito em um mundo melhor.
ByGra

Eu

Gosto de pensar assim:
se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
Por isso, faço a minha sorte.
Sou fiel ao que sinto,
aceito feliz quem eu sou.
Não acho graça em quem não acha graça.
Admiro grandes qualidades, mas gosto mesmo dos pequenos defeitos.
São eles que
nos fazem grandes,
que nos fazem fortes,
que nos fazem acordar.
Gosto do que me tira o fôlego,
Meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme não é fácil o dia a dia, não coleciono inimigos, quase nunca estou pra ninguém. Tenho o desassossego dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo...
A friend is one of the nicest things you can have. And one of the BEST THINGS you can be.
para voce que não sabe a tradução apenas disse
Um amigo é uma das coisas mais bonitas que você pode ter,
E uma das melhores coisas que você pode ser.
ByGra

17/07/2009

Infinito

Essa figura ao lado deste Post é o simbolo do infinito.
O que seria infinito pra você?, bom pra você eu não sei. mas pra mim.
eu tenho tantas coisas q considero infinito.
Infinito é o amor que sinto por minha mãe e meu pai.
Infinito é a forma q eu vejo a vida.
Infinito é meu modo de admirar a capacidade e a percepção das pessoas.
Infinito é uma musica. que sempre vem a lembrança e não sai da minha cabeça.
Infinito é ter amizades. é o céu é o mar é o amor.
Infinito é saber que apesar das decepções a vida não vai parar.
Infinito é a vontade de seguir em frente, rumo a que? bom eu não sei. apenas seguir em frente.
Sabe eu Quero alcançar os meus sonhos, (são poucos e pequenos). Ultrapassar limites, (limites impostos por mim, a timidez por exemplo). Ir ao fim do mundo. (embora eu não saiba onde é, eu quero ir). E, se o inatingível me permite, Cruzar a linha do horizonte, (sou fascinada pelo horizonte, sei q é inatingível mas esse pensamento pra mim é fantástico). é tipo o show de Truman Burbank. e daí q era falso, o meu pode ser real. Eu Também queria atravessar a ponte, que une o infinito aonde o sol se esconde. (mas ainda não sei chegar lá).
deixa pra depois agora eu tenho mesmo é que me arrumar e ir trabalhar. voltar a realidade, haha. a quem tenha lido. obrigada.
ByGra

16/07/2009

Ansiedade

Caramba sou muito ansiosa.
É um dos sentimentos mais loucos que tem, perco o sono. viajo em meus pensamentos, sonho coisas sem sentindo. e no amanhancer tudo se encaixa. pensamento por pensamento sonho por sonho. tudo pra mim tem que ter um sentido lógico.
Ansiedade é ter que esperar soluções perante nós, é quando vamos de encontro a uma situação contraria.
Todos os cenários possíveis e imaginários passam pela minha cabeça (quem é de peixes sabe bem o que estou dizendo).
presencio os estados mais repletos de conotação positiva, otimismo extremo, felicidade duradoura, mas também a tristeza.
Pode ser quase equiparada como a passagem repentina do Céu ao Inferno.
Mas acredito que nao seja a mesma coisa. É raro alguém num determinado momento, sou fragil (choro), insensível (não me comovo), meu cérebro me prega peças. descompensa, busca desesperadamente respostas, soluções para combater as coisas erradas que vejo.
Quando estou à espera que algo aconteça, é o momento em que não tenho o meu destino na mão. A vida resume-se a um caminho desconhecido, onde, existem bifurcações, nas quais tenho de decidir o meu caminho e meu destino. mas isso não quer dizer que o caminho que escolhi é o que quero. mas quando espero por uma decisão, sinto pequena, insegura, desorientada.
É o momento em que vão decidir por mim.
É o momento em que meu próprio destino escapa das minhas mãos.
Eu queria um dia poder dizer sem medo e sem vergonha. tudo que eu sei. todas as injustiças que vi onde trabalho. e toda a maldade que existe em cada um.
procuro não me levar as coisas tão a sério. pq tenho grandes amigos e tenho orgulho de cada um deles, embora eles não saibam o tanto que eu o admiros. sou reservada. e isso impede muito de dizer tudo que eu queira.
Bom então espero que hoje se tiver q ser um dia "D" que seja para o nosso bem.
ByGra

15/07/2009

Internet

Internet é uma coisa de louco.
uni e separa as pessoas.
Hoje na net me perguntaram
quem é voce. haha não me conhece, tb não o conheço.
como vou falar de mim a quem não conheço?
Não posso falar quem sou usando apenas uma palavra,
Nem mesmo uma única frase,
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço.
Não sou nada, mas ao mesmo tempo um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com tristezas,
Sou um pouco de dor, um pouco de solidão,
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser,
O pouco do que o meus inimigos me fizeram aprender,
Um pouco da minha família,
Um pouco de religião,ódio, amor, paixão,Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão,
Sou uma pessoa comum, como qualquer outra.
Simples!Porém com porções diferentes.
Sempre mostro meu sorriso quando é preciso sorrir,
Mas, também choro nos momentos em que precisar (só procuro não mostrar). haha
Fico impressionada como na internet todo mundo é bom.
todo mundo é um amor de pessoa. todo mundo é gentil e gosta de vc.
Orkut por exemplo: tem gente que me olha e nem me comprimenta, mas vai lá e pede pra ser meu amigo e depois com maior cara de pau, finge que gosta de mim.eu não adiciono, e ainda Eu dou risada vou fazer oque?. haha
ByGra

06/07/2009

buscar

Eu não busco a perfeição em ninguém e não quero que busque isso em mim.

conhece o ditado??
Molduras boas não salvam quadros ruins. (adoro)
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que!
(parece musica do chatlie Braw, mas é sério).
Eu mudei minha história e foi melhor pra mim.
Nem sempre o que eu espero da vida é o que ela pode me dá.
Eu corro atrás do que é melhor pra mim.
Pq eu sei que aquilo que passou não vai voltar mais.
Dias difíceis passaram por mim,
nada acontece de graça e aquilo que um dia eu comecei pra nunca terminar teve um fim mais próximo que eu pude pensar.
Eu sempre soube o valor que as coisas tem pra mim,
tentei me manter consciente no meio disso tudo,
Faço da minha vida algo melhor que eu já ouvi, algo melhor que eu já vi.
ByGra

Meu olhar

Eu tenho nos olhos um brilho de estrela,
Que o céu me deu pra guardar .
Eu busco meu sonho de um jeito sereno,
E firmo meu rumo sem medo de andar.
Eu trago um retrato do céu ,
Pra quando a saudade apertar.
E vou tocando pra frente...
Que a estrada é comprida e eu não posso parar!
ByGra
Dica: na vida seja vc mesma seja sincera e seja verdadeira. só isso bastará para verem o que vc é.
Nossa lembrei de uma musica nostalgica. haha
Mas linda dizia + ou menos assim.
Teu olhar, Ah! teu olhar, em silêncio falou mais de mim palavrasE se mostrou um mundo cheio de carinho e de paixão e um sorriso teu mandou embora a solidaoAh! coração seu eu chorar não ligue é de felicidade, não tenha medo dessa vez é de verdade. clica no video e confere.
ByGra
Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase