28/06/2010

Quantas vezes em Silencio

Quantas vezes em silencio desejei sumir daqui
Ir buscar meus sonhos em outro caminho
E ao abrir aquela porta pra sair eu me toquei
Que nas ruas eu estava mais sozinho.
trecho da musica Diz pro meu olhar
Zezé de Camargo e Luciano.
Reparou como é linda a letra?

muito especial !!!
ByGra

20/06/2010

Putz

Putz!!!

Eu Ainda estou bem!
Eu acho?
Eu preciso ficar bem.

Desabafo:

A pior coisa é esperar dos outros atitudes que a gente tomaria.
Semana decisiva tomara que passe logo e que fique tudo bem
ByGra

19/06/2010

Patience

Se me lembro bem. é + ou - assim: Um pouco de paciência, Sim Precisamos de um pouco de paciência, [Guns N' Roses]. Ps. Saudade de quando colecionava letras e fotos do Axl Rose, penso q Guns, Titãs, Renato Russo, Engenheiros H. e Raul. vai ser pra sempre na historia de todos.

ByGra

17/06/2010

Sorte

Para posterior constatação.

"Saio" da zona de conforto e arrisco.
Ai!! todos os dias são dias de arriscar?
Porque é que hoje não poderá ser também!

É o dia!!! porque assim tem de ser!!!
Diz uma antiga lenda que


Há presentes que não se podem recusar.

porque afinal de contas, são presentes!.

ByGra

Personalidade

sabe o que é personalidade ?
não? então deixa que eu te ajudo .
Personalidade: qualidade ou caráter próprio de uma pessoa (física ou moral), conjunto estruturado e estruturador de caracteres que distinguem os indivíduos.
consciência individual da unidade do eu individualidade.
tá difícil de entender ainda ? O.O
vamos fazer de uma maneira diferente eu explico pra você. Personalidade é o que uma pessoa tem de diferente da outra, então não querendo me julgar sem me conhecer realmente.
Eu posso ser muito simpática e sempre sou, mas posso parecer muito metida, isso só depende de voce.
ByGra

11/06/2010

F.R.I.E.N.D.S

Tenho amizade verdadeira. graças a Deus!!
Como sei que é verdadeira?
bom pq quando estamos juntos tem
Identificação instantânea.
Cumplicidade máxima.
Confiança mútua.
Compreensão pelo olhar.
Isso é amizade, e a verdadeira amizade, possui tudo isto! cobra do outro novos atos com a finalidade de perceber o crescimento - espiritual e mental -
Amizade acolhe, conforta, escuta, vê, entende. e permanece firme mesmo quando não haveria mais possibilidade para isso!
O amigo que está sempre presente, mesmo que distante. amizade nunca morre!.
ByGra

Sumir

Há dias em que tudo que realmente queria era sumir do mapa. Literalmente.
Andar por uma estrada que me levasse para lugar nenhum, e que não me deixasse retornar jamais.
Não sei se mais gente se sente assim. mas o que faço nestes instantes de solidão, é procurar um amigo. Mas aquele único e verdadeiro!
Porque, quando temos amigos verdadeiros, ele ouve, e da conselhos, te mostrar as belezas do mundo, mesmo que seja por uma mensagem de celular! :-P
Valeu!!!
ByGra

10/06/2010

Conclusão

Hoje cheguei a conclusão que.

Por mais que o mundo se perca em outras verdades

Eu sei que da minha não me perderei

Por que eu tenho um ideal

E seguirei-o até o fim

Não vou desistir de tudo o que busquei.
;).
ByGra

Quer falar de mim?

Bom sobre um acontecido ontem.
As noticias correm, e em se tratando (daqui) elas correm mais ainda.
Só dou uma dica, quer falar de mim; pode falar claro.
Só peço que primeiro veja a noticia correta.
sempre dizem que quem conta um ponto aumenta um ponto.
Não tolero falsidade.
Embora eu perceba algumas pessoas falsa ao redor.
Faz favor, nunca diga a frase:
Esse tipo de coisa ela não te fala né?. pq eu não sou obrigada a informar tudo que acontece. e pode apostar que eu sei de muita coisa. :-)
Ps. como sempre digo Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua. ;-) e eu nunca cuidei da sua. :-P
ByGra

09/06/2010

blá

Prezo muito a amizade, a sinceridade, caráter, e primordialmente a família, que para mim é o pilar de tudo. Sou dinâmica, não gosto de monotonia (elevadamente as vezes gosto sim de monotonia), estou sempre mudando, sempre me aperfeiçoando.
Mas sempre confusa, sim, mas são fases.
Não gosto de pessoas interesseiras e falsas perto de mim, não as recrimino por serem assim, cada um sabe da sua consciência e seu estilo de vida. Sou muito responsável no que faço e louca na hora de se divertir.
Não sou uma pessoa fácil de conquistar a amizade, mas quando conseguem, é pra sempre.
Sou perfeccionista sim, gosto das coisas certas, se eu faço, quero que fique o mais perfeito possível.
Tenho grandes amizades em minha vida. não cabe aqui cita-las, elas sabem.
Amor? não falo sobre isso + o que importa é o aprendizado.
Nunca tento ser mais que alguém com falsas apologias, sou simples, e é assim não quero nem pretendo ser reconhecida pelo meus esforço.
Eu ando com meus próprios pés, caso contrário. encontraria muitas pedras no caminho.
faço o caminho mais fácil com simplicidade, humildade, inteligência e honestidade.
ByGra

Cego

''Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.

Tinha me esquecido mas

Sempre gostei de ouvir isso.
ByGra

Eu acredito

As vezes me criticam por eu acreditar em coisas que julgam desnecessário e caso perdido. Eu tenho a consiencia que não vou mudar o mundo. mas também sei que eu faço a diferença.
dica:
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!
Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.
ByGra

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias. o que fazemos hoje, deixamos de recordação para aqueles que um dia sonham em ser como a gente, talvez loucos, porém FELIZES!!!"

07/06/2010

Believe

Cresci ouvindo coisas e pensei que jamais entenderia.
desde minha infancia eu mergulhava em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor.
Eu sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria. amadureci, mas ainda sim, manténho a cabeça nas nuvens.


aprendei a ser realista sem perder o otimismo.

e mesmo com as perdas, ganho, e mesmo com o sofrimento, me alegro, e mesmo com todos os problemas que a vida proporciona, nunca perdi a essência interior.
ByGra

06/06/2010

Fascinio

Tem coisas que deixa fascinada.
E uma dessas coisas são Pessoas.
Do tipo de pessoa que pode ser sensível e surpreendente, como alguém pode gostar tanto de outro alguém, de verdade?,
Amizades começa numa conversa devagarzinho, e derrepente a amizade aflora. como se quisesse tomar posse do "território desconhecido".
"Sou feliz por conhecer você." e poder contar com sua amizade valeu !!!

ByGra

05/06/2010

aprendendo

A Frase de hoje é EU TENHO QUE APRENDER,
em sessões de .............. me disseram.
Se eu sinto algo eu tenho que dizer.
Ai eu disse
– É difícil pra mim se abrir.
Ai me responderam
- Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira te escutar?
Eu apenas sorri.
Entendi e cheguei a conclusão que se alguém reclama de você ouça. É difícil ouvir certas coisas, mas quem disse que é fácil ouvir você? e quem disse que é fácil ser feliz?? Nem tudo é fácil na vida. Mas com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar nas coisas e nas pessoas, para que não apenas sonhemos, mas que nossos desejos se tornem realidade.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, É difícil de se convencer que é feliz, É difícil fazer alguém sorrir, É difícil colocar-se no lugar de alguém, mas é necessário aprender.
ByGra

04/06/2010

a Vida

A vida é curta, mas as emoções que posso deixar duram uma eternidade.
é necessário viver os belos momentos da vida.

Precisamos aproveitar ao máximo o momento que estamos vivendo, tirando todas as vantagens que pudermos, para nosso aperfeiçoamento.

A vida é um presente que nos foi dado, e devemos aproveitar, pois poderá ser tarde demais!!
tem uma frase que diz,
A vida não é de se brincar porque em um belo dia "se morre". e é verdade
ByGra

02/06/2010

Ingenuidade.

Cheguei a conclusão que tentar não ser ingénua, é a minha maior ingenuidade.

Sou inteira, e isso já não me dá medo,
porque ser inteira já me torna muito corajosa.
ByGra

Sentirei sua falta

Só relembrando que;

Tenho em minha memória sorrisos que deixei para trás, sonhos que não realizei, desejos não concretizados.

Vejo claramente tudo o que perdi, e isso dói. Demorei para perceber e admitir meus medos.
Sempre tomaram conta de mim.

Eu sinto falta de pessoas que não vão voltar, de passados que ficaram para trás.

Ps. hoje assisti a AAA "nem sempre tudo é o que aparenta ser". coisas me caíram como uma luva, cheguei a conclusão que novamente, tenho que aprender a não me apegar as pessoas.

:( dá uma dor no peito. um nó na garganta
:( Vou sentir muito a sua falta.
ByGra

01/06/2010

Eu engano bem

Hoje preciso confessar que durante meus dias solitários, eu sorrio ocasionalmente.
Mas isso não é sinal de felicidade.
Isso é apenas uma tristeza abrandada.
Um disfarce.
Por dentro choro, mesmo quando de fato penso estar feliz.
Por dentro, falta uma parte de mim. um vazio irreversível.
Embora eu não saiba de onde vem essa tristeza.

Ainda ontem comentei com um amigo, que eu sou uma pessoa triste e gosto de ser assim. ele riu. (não acreditou, melhor assim).

Minguem sabe que eu sou triste.
EU ENGANO BEM, não precisam saber mesmo. Sou a alegria de minha mãe. e é por ela enfrento e enfrentaria tudo. :)
ByGra
Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase