16/11/2010

S.A.U.D.A.D.E.S.

Hoje acordei com saudades,
ah isso nunca é novidade eu sei.
mas dessa vez Não são boas nem ruins.
São apenas saudades.
De tudo que foi vivenciado e o que ainda poderia acontecer, não que seja indispensável sentir isso, apenas estou sentindo. Mesmo que os acontecimentos tenham separado as nossas vidas, ter você por perto vai me fazer falta, e me fere por dentro, apesar que ainda estaremos lado a lado, mantendo contato ;). (("em off's). haha
Mas mesmo que existisse a máquina de tempo, acho que não voltaria atras e nem vc.
Agora não é mais hora nem dia de lamentações tão pequenas.
O Futuro a Deus pertence. certo?,
Nada nem ninguém pode mudar o que já está feito há tempos.
Mas nos podemos escrever nosso futuro, e pintar com azuis e rosas a nossa jornada. :P
S A U D A D E S J Á É S E N T I D A. e esta saudade me visitou hoje.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails