06/03/2011

É hora de dizer Adeus

As vezes acontecem situações na vida da gente em que dizer um adeus não é fácil, principalmente quando não se quer. Mas chega a hora de seguir em frente, e lá de longe dar um simples “tchau” com as mãos. Não que eu queira, mas é preciso.
Não digo adeus para o que fui, digo adeus para o que eu gostaria que fosse, para o que um dia eu acreditei que era. Eu tentei. Apostei minhas fichas, todas as fichas que eu tinha, mas elas acabaram. Por isso digo adeus. Um adeus doído, um adeus que eu não queria dizer, mas eu sabia que precisava. Dói. Dói mais que soco na boca do estômago, e o pior é saber que dói só em mim. Mas vai passar, assim como um machucado que cicatriza, pois esse adeus é a bandeira branca sendo hasteada e a sensação de alívio tomando conta de mim. Digo adeus porque chegou a hora de dizer.
Eu ensaiei, relutei, insisti. Tudo que eu passei, tudo que aprendi e vivi, com certeza vão ficar guardados. Eu não vou apagar meu passado pois ele faz parte de quem eu sou hoje, mas digo adeus para algo que eu acreditei que um dia fosse certo e verdadeiro. Com o tempo a gente percebe como as coisas realmente são, e por muito tempo eu tinha uma imagem totalmente diferente dos acontecimentos, que eu mesma criei, mas eu estava feliz vivendo neste mundo imaginário onde tudo é perfeito. Adeus para uma parte minha que não estava feliz, que fazia perguntas que não eram minhas. A parte que um dia foi feliz, ficará guardada. Adeus ao que não era e nunca vai ser.
As coisas não vão mudar, aos olhos de quem vê nada vai mudar. Mas o que eu tenho aqui dentro, mudou. Digo adeus brindando a vida nova que está por vir, sem pesos, sem tristezas. Brindo agradecendo por tudo que passei e que pude compartilhar. Brindo com um olhar de gratidão por me fazer abrir os olhos e por me ensinar tanta coisa.
Olho em seus olhos e digo um sincero e emocionado “obrigada”, e saio, aliviada
A porta se fecha, eu tranco com cadeado e guardo a chaves.
Ps. ninguem vai entender + não tem necessidade mesmo. é off
ByGra

Um comentário:

  1. Anônimo8/3/11 00:54

    Boa noite

    Sempre passo por aqui e leio os seus post...Gostaria de poder ajudar.
    Como vc mesma disse ninguem vai entender esse post., se bem que tentei entender. Nunca segure dentro de si mesma tanta tristeza, coloque isso pra fora assim podemos compreender melhor e quem sabe até ajudar.
    E nunca comentei em nenhum post seu, mas esse me assutou um pouco.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails