09/06/2010

blá

Prezo muito a amizade, a sinceridade, caráter, e primordialmente a família, que para mim é o pilar de tudo. Sou dinâmica, não gosto de monotonia (elevadamente as vezes gosto sim de monotonia), estou sempre mudando, sempre me aperfeiçoando.
Mas sempre confusa, sim, mas são fases.
Não gosto de pessoas interesseiras e falsas perto de mim, não as recrimino por serem assim, cada um sabe da sua consciência e seu estilo de vida. Sou muito responsável no que faço e louca na hora de se divertir.
Não sou uma pessoa fácil de conquistar a amizade, mas quando conseguem, é pra sempre.
Sou perfeccionista sim, gosto das coisas certas, se eu faço, quero que fique o mais perfeito possível.
Tenho grandes amizades em minha vida. não cabe aqui cita-las, elas sabem.
Amor? não falo sobre isso + o que importa é o aprendizado.
Nunca tento ser mais que alguém com falsas apologias, sou simples, e é assim não quero nem pretendo ser reconhecida pelo meus esforço.
Eu ando com meus próprios pés, caso contrário. encontraria muitas pedras no caminho.
faço o caminho mais fácil com simplicidade, humildade, inteligência e honestidade.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails