05/06/2010

aprendendo

A Frase de hoje é EU TENHO QUE APRENDER,
em sessões de .............. me disseram.
Se eu sinto algo eu tenho que dizer.
Ai eu disse
– É difícil pra mim se abrir.
Ai me responderam
- Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira te escutar?
Eu apenas sorri.
Entendi e cheguei a conclusão que se alguém reclama de você ouça. É difícil ouvir certas coisas, mas quem disse que é fácil ouvir você? e quem disse que é fácil ser feliz?? Nem tudo é fácil na vida. Mas com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar nas coisas e nas pessoas, para que não apenas sonhemos, mas que nossos desejos se tornem realidade.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, É difícil de se convencer que é feliz, É difícil fazer alguém sorrir, É difícil colocar-se no lugar de alguém, mas é necessário aprender.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails