18/08/2010

Sou Eu

Sabe aqueles dias, em que voce para pra pensar. quem sou eu?? então acho que sou mais ou menos assim
Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar
Alguém que tem mais perguntas que respostas
Que se surpreende com a vida
Que gosta de dias de chuva
Brigadeiro de panela
E não divido o prestígio com ninguém
Gosto de quando o sol invade a varanda de minha casa
Do meu pequeno jardim
Sou alguem Que sabe que todo dia é tudo diferente
Alguém que ainda se espanta Com a falta de amor
E ainda não conseguiu desvendar Porque é tão difícil se deixar gostar
Alguém que enquanto toma o café
Tem mais perguntas que respostas
Que pensa que tem tanta gente no mundo Vivendo vidas seguras
E que acha que só a sua vida é tão confusa
Alguém que enche a alma de susto, vaga-lumes e estrelas
E fica feliz por nada ou quase tudo
Que se perde em música, cinema e poesia
Que chorou lendo o caçador de pipas
Alguém que se sente meio antiquada
Pensando tanto em família
Vivendo cercado de poucos bons amigos
Que acredita em bondade, Amor e honestidade
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails