01/01/2011

Primeiro dia de 2011

Primeiro dia do ano.
primeiro post também então vamos lá.
Sempre acreditei que Deus reserva algo pra mim.
Ah! acho que já esta na hora dele me dar. quer dizer nunca sabemos o tempo dele. mas to esperando.
Quantas situações ruins e boas passei, não lamento nada.
E mesmo quando estou cansativa e tensa, ele consegue me dar um jeito.
Me fazendo lembrar de tudo.
Eu estou bem, preciso encarar, e tomara a Deus que seja de muitas conquistas.
Desejo que eu possa viver mais, lutar mais, e realizar meus sonhos.
Não quero sofrer, mas sei que ninguém quer, então se eu tiver que passar por algo que ele me cubra.
Minha família agradeço a Deus todos os dias por ela,
Senhor só quero acreditar. ;) e o Sr. Sabe em que.. como.. e com quem. ;) .
Jesus me abençoe e torne meus dias que viram os melhores.
Feliz 2011 pra mim e todos nos.
Bjs
byGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails