29/12/2010

Para 2011

Para 2011
vou tentar não me preocupar com tanta bobagem, vou apenas VIVER ! como a frase quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade.
Não vou me preocupar tanto assim com o que dizem de mim, pra mim, ou a respeito de mim, afinal sou a única que me conheço como ninguém é eu mesma!
vou tentar deixar de entender o mundo e as pessoas, como sempre me disseram isso é perda de tempo. Então meu planejamento é apenas viver e sorrir. mas sorrir de verdade mesmo.
Tentando e Permitindo  que a felicidade entre na minha vida, e  que eu não deixe que ela vá embora.!
Desejo a vcs que leram tb. um feliz 2011.
sabemos que nada muda pq de uma data no calendário, mas desejar coisas boas é sempre bom né? :) bjs
ByGra 

Um comentário:

  1. Ola Grasiela...passei para desejar boas festas e um Feliz Ano Novo...Leonel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails