23/02/2011

Mais um livro pra mim.

Preciso de um novo livro. Novas páginas, palavras nunca lidas antes, letras que façam sentido juntas.
O que tenho nas mãos agora está prestes a terminar.
Estou farta de ver sempre as mesmas páginas, mesmas personagens, mesmos diálogos, mesmo cenário. O fim ainda não sei.
Ainda não percebi se será um final feliz.
Só vou descobrir no dia certo, o dia em que vou virar a ultima página desta história.
Estiquei, estiquei para durar mais tempo, fui lendo muito devagar para enganar mas é daquelas historias que agora está mesmo a chegar ao fim e não da para adiar mais.
Quanto mais se aproxima a ultima folha, mais vontade tenho de não acabar. ontem já comprei meu novo livro " A Senhora do Jogo" . agora só me resta
virar a ultima pagina, fechar o livro e arruma-lo.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails