09/02/2011

Sem saber o que dizer.

Percebi que venho aqui mais vezes quando estou triste do que feliz.
a quase uma semana estou inconformada, fatalidades acontecem mas nunca imaginamos q acontecerá perto da gente, que derruba do nada amigos que sempre vimos sorrindo. e agora nada que eu fizer vai faze-lo sorrir de volta.
Não vou me aprofundar nos fatos.
Mas o que me mata, é q isso me calou, estou muda, sem palavras. logo eu que sempre falei tanto. ainda questionei com uma grande amiga o fato de que como que um amigo não sabe o que dizer ao outro.?, pois é não sei mesmo.
A única coisa agora é o tempo ele vai fechar todas as feridas. acordo algumas vezes a noite e é esse o fato q primeiro me vem a mente. então levanto e oro.
" a única coisa q é importante agora é que ficou bons momentos", se apegar a eles. e seguir em frente.
A ele, minhas mil desculpas por não saber o que lhe dizer.
Bjs ;(
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails