15/07/2011

Convivi

Algo acontece de errado comigo?
Enquanto todos querem festa querem farra e agito. eu prefiro "ausencia".
Ontem me disseram assim - você
desliga o celular, para estar ausente para o resto do mundo?.
respondi apenas não, apenas esqueço o celular na bolsa dentro do guarda roupas.
É bem verdade q eu gosto de ficar sozinha no meu quanto. Abrir algumas páginas e ficar por este outro mundo. ou assistir um bom filme e viajar na historia. como se diz é mente e coração, quando um quer o outro não, como não saber exatamente por onde ir, para onde recorrer ou onde estar que está propondo que deixa-me assim, essa incerteza de como vai ser, nunca foi tão instigante. Há alguma luz colorida que quase estou encontrando, e por este quase que perco-me entre palavras mal intencionadas e devolvo-as mal interpretadas.
Eu sei onde quero chegar, só procuro pela melhor estrada.
Acho que fiquei mais fria. " frase de meu melhor amigo ;( "
Deve ser isso, devem ser novos dias que chegam calmamente. É só questão de aceitar, de entender que é uma nova e interminável busca que começa.
A saudade vai ficar aqui, não quero esquecer, não quero que se vá.
Mas estou preparada para a distancia que começa entre as melhores pessoas que eu já [con]vivi.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails