10/07/2011

D.O.R

ODEIO com todas as letras, pessoas q finge ser feliz 100%, pq felicidade não é pra ser 24horas, tb ODEIO com letra maiusculas, pessoas que só se lamentam e querem que a gente sinta pena delas. um aviso NUNCA sintam pena de mim. nem por um minuto nem por um instante.
Sempre me achei forte, acho q não sou, e mais uma vez finjo ser forte! acho.
Porque hoje tá doendo muito, como uma ferida enorme aberta derrepente, e nada a faz parar de sangrar, lágrimas não param de cair no meu rosto, Odeio admitir que estou sofrendo.
Talvez só agora eu estou caindo na realidade?.
Passei o fim de semana todo, escutando o que as pessoas tinham pra dizer sobre mim. Questionando minha atitudes. quem é quem pra julgar meu jeito de ser? ah vá! eu to cansada. cansada de todos terem a formula boa pra tudo. E eu apenas procurando um lugar ao sol. Tb pra que eu to procurando?, talvez eu nao tenha direito a esse lugar.
Tá doendo e não dá pra medir, e nem pra explicar, vou embora. hj não to boa pra blogar.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails