10/08/2011

Certas Atitudes.

Em meus devaneios eu penso muito, e isso chega a fundir com minha cabeça
É engraçado como que a gente se surpreende com algumas pessoas e com certas atitudes.
Do nada chega uma notícia e você não sabe como agir, e o que você pensava até então não ser nada, começa a te incomodar.
Hj conversando com EF minha amiga no msn cheguei a conclusão acima.
Mas não me incomoda por ser o que é, e sim por vc ter uma pessoa perto de você e não ter conseguido ver a essência dela.
Descobrir por outras vistas é bem pior, sabe?
Penso que pessoas assim não é digna de minha confiança.
E tudo isso justamente da pessoa que a gente mais tentou ajudar.
É difícil ter que perceber o rumo que as coisas tomaram.
A dimensão perturba de tal forma que eu quase largo tudo de mão.
É, eu não consigo ser assim, simplesmente deixar pra lá.
Quando a amizade se torna uma coisa casual, o que a gente faz? ah sei lá. melhor deixar rolar.
Tenho Saudades de alguns otimos amigos (2 deles SP 2 deles (nosso trio de dois) ah a vida passa a fila anda. e o q é sincero e verdadeiro. se finda cada vez mais.
O RESTO É RESTO..... e AFINAL NINGUÉM PRECISA DO RESTO PRA SER FELIZ.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails