02/10/2011

Hoje eu não to pra ninguem.

Se o telefone tocar, eu não vou atender. Se alguém chegar, eu não vou receber.Hoje eu não tô pra ninguém


Hoje eu só tô pra mim.. Só tô pra solidão!!!!
Sentimentos estranhos nem triste nem feliz apenas vazia.. Um certo que de torpor!!! +passa!!!!
Deus eu só lhe peço - Força :/ - Bom dia a todos e fui.
ByGra

Um comentário:

  1. Oi Grasi, q bom q se diverti com meu blog, fico mto feliz com isso.
    Sempre dou uma visitada no seu tbm, gosto mto e adoro refletir suas reflexões.
    Infelizmente aind anao nos conhecemos, apesar de morarmos tao pertinho.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase