15/01/2012

deixar Deus agir e me orientar

O meu erro foi crer, q tudo seria belo e perfeito a vida toda.
Eu ando a me esconder numa pilha de livros e deixo q chamem e finjo que não ouço nada.
Nesses últimos dias não tive tempo pra mim, tampouco pra minhas necessidades.
Digamos que eu tenha me excluído do meu próprio mundo e tenha descido num lugar que não me pertence.
Sonhos que não são meus, nada me satisfaz.
Meus cabelos viraram moitas ambulantes e nem as minhas unhas eu consigo tempo e animo pra cuidar.
To ignorando o meu próprio eu, minha própria essência e minhas próprias virtudes.
Não sei se espero a poeira baixar, a multidão de problemas passar e volto a caminhar pro outro lado da rua pra daí talvez a minha alma voltar, pra dentro de mim.
Não sei se largo tudo, se encaro de peito aberto.
Quem sabe eu tenha que me esconder um pouco e deixar Deus agir e me orientar e me levar pelo caminho certo a guiar...
Ps. Não peder a fé NUNCA.
bjs
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails