28/05/2011

Vontade

Eu tenho vontade de partir, ainda não sei como ou pra onde, mas é como se eu estivesse fugindo.
Correndo, dos medos que me perseguem pela noite, eu sonho coisas sem sentidos que me assusta, pesadelos q sufocam o coração.
Queria correr tambem das mentiras que estão ao meu redor, fico muito decepcionada como q 2 pessoas com cara de anjo, podem falar tão mal de mim. me julgar sem ao menos me conhecer, mas isso ainda eu resolvo, preciso do tempo.
Hj amanheci gripada fiquei de cama o dia inteiro, e é como se o tempo gotejasse lentamente, tornando o dia angustiante e lento (minha mae tadinha vendo minha inqueatez e meu nervoso, fez acho q mais de dois litros de suco de maracuja natural, nem preciso dizer q to relax total) eu amo essa mulher.
Hoje percebi q o MEU silêncio preenche o MEU vazio.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails