23/05/2011

O que aconteceu comigo?


Ultimamente procuro se preocupar comigo em primeiro lugar, e deixar o que querem falar, bem verdade que as vezes me escondo, mas é porque as coisas não estão como eram antes.
A pergunta que mais tenho ouvido é: Nossa voce sumiu? o que aconteceu contigo ?
Bom, o que aconteceu pode ser uma coisa que já aconteceu com muita gente e que ainda vai atingir milhares e milhares de pessoas: amadurecimento.
Não, eu não deixei de ser palhaça, minha casa ta de portas abertas aos amigos e vindo aqui vao constatar. eu não deixei de falar as piadas de sempre e eu ainda faço raspadinhas e pipocas, Bom ainda sou a mesma pessoa de sempre Adorando ler, artesanatos e ficar com minha mae, e já não gosto de muitas outras coisas. Hoje eu troco uma festa super disputada pelo conforto do meu meu quarto ou a tranquilidade em frente ao meu notbook, acho bem mais válido. Eu ainda gosto de ir no shopping, passear com os amigos e ainda assistir ao um bom show e rodeios, mas tem dias que prefiro sair sozinha, e ficar sozinha. acho que com o tempo aprendi a não sou tão sonhadora, não espero quase nada dos outros, e sim de mim.
Por mais que palavras nos encantem e nos toquem profundamente, com o passar dos dias eu tenho cada vez mais certeza que as atitudes são bem mais valiosas.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails