27/10/2010

Expansiva?

Como no post anterior, em que eu disse que.
Durante muito tempo eu tentei descobrir o quê e quem realmente sou, pra onde estou indo e o que quero de verdade, eu percebi que vou morrer na dúvida.
Minhas ações e reações nem Deus pode explicar, que dirá eu, que sou toda complicada.
Vivo em eterna mudança: mudo a cara, mudo a minha cabeça, mudo meu tom de voz, mudo de sonhos, mudo tudo mudo tanto!!!
Sou impulsiva (mas me seguro muitooooooo, muito mesmo), e quase sempre aí fico pensando que poderia ter sido assim e não "assado".
Adoro ler: Gosto desde Arnaldo Jabor a Sidney Sheldon, mas sou totalmente apaixonada por livros com conteudo Filosofico.
Amo música: é ela que me acompanha quase o dia inteiro e que muitas vezes fala por mim. Sou bastante eclética em relação a isso: ouço Sertanejo a K G.
Hoje uma pessoa me disse assim. Grasi vc é muito amigável, comunicativa, expansiva. (eu não sei o que é expansiva), vou pesquisar. apenas ri sabe. Mas na verdade eu me acho que em alguns momentos, prefiro estar só e aí é aquele auê porque ninguém consegue enteder isso e me cobram as atitudes que consideram ser o meu "normal".
Adoro pessoas bem-humoradas e com aquela dose de ironia e sarcasmo.
Adoro o que me faz rir.
Sou organizada e gosto de tudo em seu devido lugar, e sou intensa Cuidado! Talvez por isso eu seja frágil. Sou crítica, palhaça.
Há quem diga que sou bruta e nem um pouco delicada. Mas acredite, sou carinhosa! Acredito que sou uma companhia agradável. seria um erro achar isso?
Ah tem muita coisa que me deixa com os olhos brilhando.
Fico feliz demais ao receber scraps de amigos no orkut e uma ligação de quem sentia saudades, um torpedo pela madrugada, um beijo de quem eu gosto, um abraço apertado a qualquer hora do dia.
Não posso deixar de falar que sou feita de saudades, daquelas grandes. Tenho saudade das amigas de Bauru e de tudo que vivi lá. Talvez amanhã eu esteja diferente, eu não seja nada disso, até porque vivo aprendendo, e vivo buscando sei lá o quê.
Mas sempre, e com toda certeza, continuo tentando. Tentando ser melhor.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails