01/10/2010

O tempo não para

Não é a musica do Cazuza.
Só pensando que por saber que o tempo não pára, eu gostaria de viver intensamente a cada dia.
Estou sempre rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo sempre estive sozinha.
Existem pessoas que se incomodam quando lê ou conversam com alguém que não está em um bom momento, a única coisa que a pessoa quer é que a respeitem, pq é dificíl passar por isso. Mas eles nunca irão entender.
Tudo está extremamente igual na minha vida, não digo só no sentindo real o mecanismo de todos os dias,mas os pensamentos são iguais, as tristezas, as lembranças boas. isso é ruim, pq temos que lembrar e guardar com agente novas lembranças e não só as antigas.
Eu já cansei de falar sobre isso com as pessoas, mas afinal é só mais alguém insastifeito com á vida. eles acham que devo agradecer por tudo (concordo) mas aceitar tudo, não concordo.
Tenho a capacidade de dizer que poderia estar melhor e não coloco culpa em ninguém, só estou me sentindo sem forças para mudar as coisas.
A minha se acaba a cada minuto que passa e eu não mudo a minha forma de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails