11/10/2010

Quebrar a rotina

As vezes cometo os velhos erros de sempre, e é necessário cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Eu percebo que é preciso “crescer” (não digo crescer de cargo ou de posição social, digo crescer mentalmente), como por exemplo chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
E se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupada com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente, chega de pensar demais e fazer de menos, chega de pensar de um jeito e fazer de outro, chega do corpo dizer sim e a cabeça não, chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Precisamos viver!
As pessoas mais felizes não são as que tem o melhor de tudo, mais simplesmente as que fazem o melhor de tudo que têm!
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails