17/10/2010

Regras

Eu vi em uma revista alguma regras pra se viver bem. não me recordo de todas mas ai esta algumas.
É necessário algumas coisas que não seguimos a risca, no meu ponto de vista.
Deixar o tempo parar, (faço isso sempre).
Deixar o coração falar mais alto,(não faço isso)
deixar a vida me levar. (as vezes)
Não me incomodar tanto com o que os outros pensam, (não costumo seguir isso tb)
sempre se lembrar que o mundo não constitui só de mim. (isso eu faço)
Falar alto se quiser, (sim sozinha :).
Cantar alto se quiser, (SOZINHA :).
voar alto se assim quiser! (não sou de alçar grandes voo´s)
Escutar as música favorita. (SEMPRE)
Nunca achar q é tarde para querer mais, (não faço)
E é otimo se sentir livre.
Levar uma vida leve. mas batalhar, e suar, mostrar seu potencial. (potencial não é o que quero focar, faço apenas minha parte).
parar de se castigar tanto. (tem coisas q não dependem de mim).
como diz o pensador. na seguinte frase O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender.
Então temos que se descobrir.
E, pelo menos uma vez na vida, fazer o que tiver realmente com vontade.
Satisfazer-se
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails