12/06/2011

Ninguém deve passar pela vida sem acontecer

Olá pessoas!.
Novidades.
tinha q me retratar, ando sumida do meu blog q é uma paixão, confesso q eu to sumida pq de rede sociais.
Hoje recebi uma ligação q a muito tempo eu esperava, alias eu nem esperava mais, achei q já era passado e enterrado. mas é tudo mentira. pq parece q é mais vivo e mais presente do que antes. o que?não entendeu? vichi mary não era pra ser entendido mesmo. só uma constatação é especial demais pra mim e isso é #Fato.
É raro as vezes q venho blogar feliz :D sorrizao estampado na cara.
E ultima constatação mas não tão sem importância quanto as outras menções acima. Essa menina ai da figura sou eu, sempre corri em busca de minha estrela, mas eu nunca a alcancei.
Hoje andei pensando que dizem que quando temos um sonho precisamos correr atrás, ir além de nossas expectativas e entrar no sonho de cabeça. Porem sabemos que é necessário mergulhar mais fundo, muito mais fundo do que imaginamos, não é fácil alcançar nossos sonhos, muito pelo contrario todos sabemos que é difícil, mas também isso não quer dizer q seja impossível. É preciso saber que jamais se deve desistir de um sonho, desistir é como tentar interromper um ciclo no qual seriamos vitoriosos e felizes, Na vida estamos sempre numa competição sempre correndo, e essa corrida é contra o tempo, Precisamos também deixar as coisas acontecerem, fazer, entender, e aproveitar.
Quem nunca pensou antes. já diria um trecho da musica.

Vamos todos fazer nosso sonho se realizar, Ninguém deve passar pela vida sem acontecer, O sol nasce pra todos, ninguém vai ficar sem brilhar E é por essas e outras que a gente tem que agradecer. (essa musica é linda, e marcou uma época difícil pra mim!!!) 3º Millenium Leonardo.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails