14/06/2011

Fica impossível negar.

Lá no fundo eu sei que todos os sorrisos são um forma subliminar de tristeza e as lágrimas são superficiais. A cada dia fica impossível negar.
Eu já não tenho mais forças para sorrir e nem para chorar. Tudo tornou-se tão igual, que é difícil de distinguir alguma coisa.
Minha memórias tornaram-se fantasmas através das noites geladas. Dentro da minha cabeça tudo perdeu o sentindo, a realidade fundiu-se com a ilusão.
Eu tenho a sensação de que todos ao meu redor tentam ser eles mesmos, mas eu sei que tudo é a mais pura falsidade. Através dos olhares eu posso ver que nada está bem.
É como se meu mundo estivesse desmoronando sob meus pés e eu não pudesse correr. tenho isso escrito desde o dia 03/12/2010 - esse sentimento ja passou mas foi tão marcante e machucou tanto, que eu tive dó de apagar. deixa ele ai pra um dia eu relembrar!!!!
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails