20/06/2011

Serenidade.

As vezes acontece ou passo por situações em que minha vontade é tirar meus sapatos, e seguir chorando, caminhar ou seja ir embora de tudo e de todos, viver isolada e longe, porque? pq acontece fatos triste. exemplo Quinta feira, o ocorrido não foi a primeira e infelizmente não será a ultima vez q acontecem, e fatos como aquele, eu sinceramente já estou acostumada mas meus amigos não, eu poderia xingar agredir e passar por cima, mas não eu finjo estar tudo normal, mantenho minha serenidade, mas dentro de mim o conflito é gigante, chega a machucar. Ai o desfecho é... chego em casa e apenas falo a minha mãe vou deitar pq estou com dor de cabeça, pq ela tb não é obrigada a saber os por menores q se passam né. Pq? pq aprendi a fazer uma barreira interior desde criança e isso faz com q eu me defenda sozinha. Sabe a vida me ensinou a procurar a minha proteção até ao limite da exaustão se necessário fosse.
Por isso q sou sempre quieta (da pag 3 em diante :)
Falando em vida ela também ensinou q quando o meu pequeno botão de alerta interior dispara tem quase sempre um qualquer fundamento. (brinco dizendo q isso é um faro investigativo. assim sendo, o melhor a fazer é apurar os meus sentidos e das duas uma ou pergunto diretamente podendo ter ou não as respostas que satisfaçam as minhas curiosidades ou então aguardo calma e serenamente que o universo me proporcione essas respostas e o universo raramente me deixa sem elas!!!
Ai é quando eu vou optar pela segunda hipótese, colocar um sorrisinho maquiavélico no canto dos lábios e baralhar as cartas enquanto espero.
Já desejei mal as pessoas q me causam maldade e me senti momentaneamente orgulhosa com isso, me assustei!!! pedi a Deus q tirasse esses pensamentos de mim e orei. bom tudo passou. e é esse o sentindo da vida. passar uma borracha, tachar um sorrisinho nos lábios e seguir em frente.
Deus me de Serenidade sempre e faça eu não me confrontar com maldades q passam no meu caminho. Amém!!!!
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails