13/06/2011

Quebra-Cabeças

Sempre dizem que eu preciso parar de começar uma frase com a palavra "Sabe" mas eu gosto tanto :D então continuando.
Sabe, é tão, mas tão incrível como as coisas acontecem, como a sucessão de fatos [re]monta aquele quebra-cabeça que por tanto tempo permaneceu bagunçado, peças especiais quase perdidas pela falta de alguma coisa oculta na estrada e também peças que se perderam, mas percebesse que não eram deste quebra-cabeça, eram apenas momentaneos que tentamos encaixar, mas nunca iriam permanecer a nós, a mim. Porque simplesmente a vida é tão incrível que as linhas tortas tem um propósito de serem tão tortas, você acredita mesmo que há um destino? O fim é sempre o mesmo.
E hoje conversando com a pessoa mais importante eu pude perceber como o tempo passou, como minha memória é fraca por aqueles momentos que nunca serão concebidos de volta pra mim, ou aquelas pessoas que já não enxergo o rosto em meus pensamentos. Rumo a maioridade as perguntas sem respostas só aumentam, e a curiosidade diminui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails