17/01/2012

Voltando.

Confesso que eu relutei em aparecer no meu blog, minha ultima postagem foi do dia 02/10/2011 com o post
"Hj eu não to pra ninguém", e adivinha eu ainda continuo assim... pq?
Ah uma sucessão de fatos tristes aconteceu. grandes percas. e uma dolorosa demais q não da pra aceitar, o falecimento de meu pai.
Sempre disse a todos ao meu redor q um ano é continuação de outro, e q a balela de virada de ano, é furada, comercio puro, onde esbanjam dinheiros e extrapolam em td.
Mas por esse ano, eu juro q queria acreditar como todos, q 2012 seria diferente. MERO engano meu.
Pedi tanto a Deus algumas coisas, e pode apostar q não foi nada demais, não obtive respostas, mas ainda assim espero nele, sei q ainda vai chegar a Hora. afinal Deus não desampara seus filhos.
Bem verdade q ando sumida do blog, um dos motivos é q eu não me sentia a vontade, sabendo q toda postagem minha caia direto no meu WindosLife. mas isso foi resolvido, nada mais aparecerá lá.
Ando numa fase de um certo Torpor.
A fase do NADA.
E eu não quero nem tenho vontade de nada, de ver ninguém ou ver algo, de falar com alguém ou falar de algo, nem de fazer nada, nem de mexer na net. quando digo nada é nada mesmo.
Mas tem algumas excessoes, algumas pessoas q não somem da vida da gente por nada.
Anjos q tenho ao meu redor disfarçados de Amigos. obrigada por estarem sempre perto e por me aguentar. pq não sou a melhor companhia q vcs tem.
Está sendo tão difícil e a dor é inevitável, mas com Deus tudo se resolve.
Ps. vou tentar blogar todo dia... afinal isso me faz bem.
Bjs
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails