24/01/2012

hoje melhor

Quando vi essa imagem, eu me lembrei de mim, desde pequena apaixona e agarrada a gatos.
Meu bichinho preferido mesmo q digam q eles são esnobes.
Ai começei a pensar em tudo q ja vivi e tudo q ja passei, sempre pedi pouco e acho q com pouco a gente pode viver e ser feliz, mas numa conversa com uma amiga ela disse "Eu Mereço da vida o melhor.
Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim".
Até q se for analisar, ela tem razão não?.
Ai comecei a rir e disse, então vamos brindar, o q desejamos e o q fazemos e faremos (se fizermos).
Um brinde pelo q somos!!!!! (por isso q é excencial um jogo de taças em casa ;)
Depois de boa conversa risadas de tirar o folego, e já indo deitar, peguei a taça novamente e disse. Um Brinde a mim mesma e com o olhar de aprovação pelo que sou, afinal melhoro a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo. Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails