23/01/2012

planos, metas

Quando começo a pensar no amanha, chego a uma conclusão dolorosa, pq não existe o momento depois.
Percebi a poucos meses q de que adianta planos, metas e traçar tudo q poderemos fazer o q vamos fazer. se derrepente a vida vem lhe da uma rasteira e te leva embora?
Não se pode determinar exatamente o q vai acontecer amanha ou depois.
É Óbvio q nao existe o amanha, e sim o q desejamos pra gente, e isso não quer dizer q vai ou não acontecer.
Apenas sei q o q procuro sempre algo q nao consigo explicar. algo maior e grandioso. "Um milagre"
Hj fiquei triste com uma pessoa, registro aqui q eu faço um esforço tremendo de achar pelo menos uma virtude em cada pessoa q eu conheço. pode ser desde um parente um amigo ou uma simples pessoa q passa pela minha vida em fração de minutos. Eu bem sei q ninguém é perfeito nem eu desejaria q fosse, mas as vezes sinto q só eu no mundo procuro a bondade dos outros.
Se estou certa ou errada eu juro q não sei dizer.
Só sei q pela maioria das vezes me sinto sozinha nessas procuras.

Dizem q a oração que alça vôo em direção a Deus, traz a recompensa, em algum momento, para aquele que rezou.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails