21/03/2010

Convite recusado

Tenho um defeito horrível: não sei perdoar.
Hoje quase morri de odio, quando abro o orkut, e vejo uma fulana dizendo, oi Gra, lembra de mim, estudamos juntas... me add. Será que eu estou louca? a menina e sua turma me humilhava na escola. e agora sou a Gra?, Uma das coisas que me faz mal é o fato de eu guardar tudo. Quando alguém me magoa ou me maltrata eu guardo dentro de mim, ou seja, sou um reservatório de sentimentos negativo. Por mais que eu tente, não consigo esquecer o que fazem pra mim. A pessoa que fez, provavelmente, nem lembra mais, mas eu guardo as coisas.Tenho certeza que as pessoas que pisaram em mim no colégio nem lembram mais que eu existo, mas eu lembro delas e do que cada uma fez e disse pra mim. Isso é terrível, algo totalmente destrutivo. O certo seria eu esquecer. Eu tento, mas não consigo. Não queria ser assim, mas sou. Perdoar não significa chegar para a pessoa e dizer eu te perdoo. Para perdoar você tem que tirar aquilo de dentro, arrancar e esquecer. É complicado e difícil. Eu confesso que não consigo fazer isso.
Detalhe: Ignorei o convite e ainda disse Desculpe sorry não add quem não conheço. rs
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails