26/03/2010

Felicidade

Tudo o que realmente almejo é a felicidade.
Aquela incondicional, sem medidas, eterna. (Atá nem existe né).
E nessa busca, me esqueço de que ela não é algo que encontro mais ali à frente: ela se faz presente nos meus atos diários. O que espero, então, é que haja reformulação de pensamentos para que, assim, eu possa me sentir mais livre e bem, a fim de vivenciar essa felicidade em cada segundo. Fácil? Claro que não.
Todos deixaram esse sentimento escapar na esperança de alcançá-lo. Cuidado devemos ser tomados para que não exageremos em fatos que não nos engrandecerão.
Portanto, como não terei tempo para cometer todos os erros possíveis do mundo, que eu possamos aprender com os dos outros.
Isto não é crítica: é engrandecimento.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails