24/03/2010

Deserto

Num deserto!
Era onde eu gostaria de estar por uns dias.
Para colocar os pensamentos no lugar, e sentir o que é a sobrevivencia sem ninguém.
Eu sei dar valor a todos os sentimentos. As palavras escondidas e perdidas no orgulho.
Não que eu queira estar ausente pra dar valor, mas queria sumir. Sei lá eu sempre tenho esses pensamentos. Talvez viver num deserto sozinha não deva ser tão ruim. Beber água somente quando a sede apertar, tem obstáculos que não consigo mudar e mesmo que quisesse é impossível, É preciso mudar o rumo da vida. (fico pra morrer com isso). Gostaria que tudo permanecesse da mesma maneira que sempre foi. Mas as mudanças vêem.
Detalhe: começo hoje mais um serv voluntário (adoro) duas horas por noite, navegando em prol a ajuda de pessoas. Das 2 as 3, + nem tenho pretensão que saibam. Espero que eu me saia bem. Bjus
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails