26/03/2010

Desvendar

Meu sonho desvendar o olhar de uma pessoa, poder desvendar os enigmas do olhar, porque não há nada mais misterioso do que um olhar.
Daqueles que te fazem perder o fôlego ou que te deixa tão intrigado que não existe a possibilidade remota de conseguir dormir! Um olhar que te leva a mundos distantes, sentimentos distantes, respiração profunda. " Os olhos são a janela da alma".
Através de um olhar, é possível descobrir se o sentimento é de dor ou felicidade, espontaneidade ou fingimento, amizade ou paixão. E nada como descobrir isto! Mas, e quando tal fato não é possível? Sim, porque há muitos olhares impossíveis de serem desvendados. Afinal, há olhares que parecem estar sempre em atuação, escondendo, na realidade, o que sentem o que há na alma. "Um olhar vale mais que mil palavras." Já ouviu isto? Mas, você já prestou atenção na profundidade desta afirmação? Pense: quando falamos, expressamos nossas ideias, nossos sentimentos. Quando falamos, deixamos de lado todo e qualquer estereótipo que os outros fazem de nós e, simplesmente, deixamos que o nosso coração fale por nós.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails