25/03/2010

Pés no chão - Coração nas nuvens

Me peguei pensando em tudo que já fiz para agradar, as pesssoas ao meu redor.
Em tudo que fiz para não magoar ou para não ser rotulada. Percebi, que tudo que fiz refletiu no meu próprio ser, me levando à uma evolução inimaginável!
O passado não é irrelevante: ele fez parte da minha história. A única diferença é, que dependerá, então, do meu estado de espírito.
Olhar pra trás e admirar tudo que foi feito, a vida é uma só: o que você vai querer extrair dela?
Decidi que não vou chorar! Não por motivos irrelevantes, que só faz com que haja sofrimento. Não! Se for pra chorar, quero chorar de emoção, de alegria! Se for pra sorrir, que seja sincero, que brote da alma!
Percebi que todas as minhas experiências foram singulares! o amigo mais importante é que me escuta a qualquer hora do dia ou da noite!, as palavras mais sinceras e mais simples que me fizeram ter esperança ["Vai passar!"], o abraço mais apertado, a música [cantada desafinada] saída de nossas gargantas com o fôlego de querer mais da vida!
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails