03/04/2010

Apenas eu.

Ontem
Eu era: Inconsequente, corajosa e ingênua
Eu queria: fazer história
Eu tinha: Muitos amigos (alguns desnecessários)
Eu sabia: entender a linguagem dos sinais (sem pensar muito), fera no xadrez, escrever coisas engraçadas e parodias.
Eu adorava: Brincar com qualquer coisa (sempre'criativa), leitura, seriados, Caverna do dragão, Pequenas Empresas Grandes Negócios (era viciada nesse programa).
Eu gargalhava: Chaves (mas me refiro ao seu Madruga e o Kiko).
Eu duvidava: Das pessoas. e das propagandas.
Eu escutava: Capital inicial, Legião Urbana, e Leonardo. (nossa eu escutava muita coisa, vou para por aqui).
Eu viajava: Muito, passava ferias sozinha em outra cidade, amava viajar de trem.
Eu vestia: Calça preta, all star, pulseiras.
Eu me assustava: Com coisas sobrenaturais, filmes de terror e a escuridão.
Eu esperava: Que fosse mais fácil, simploria (eu esperava ser feliz).
Eu dizia: Fala sério!
Eu bebia: fanta uva, coca-cola, guarana e suco de laranja.
Eu sonhava: Não falo nem sobre tortura haha
Hoje
Eu sou: Intensa, divertida, carinhosa (com quem merece), palhaça, inconsequente(um pouco menos), desconfiada (D+) e muito observadora.
Eu quero: Ser eu mesma, já não penso em mudar o mundo, apenas quero fazer minha parte. Quero viver e ter meus pais por muitos e muitos anos.
Eu tenho: Pessoas maravilhosa a meu lado. Uma linda mãe e poucos amigos, mas, essenciais.
Eu sei: Que tenho defeitos, como tenho qualidades também (queria a aprender a dizer as coisas... estou aprendendo).
Eu adoro: Livros, Computador, Shopping, Rodeios e amigos, e DVD´s e musica (viciada).
Eu gargalho: Com bobagens, simples coisas que não é todo mundo que ri.
Eu escuto: Eu continuo escutando muitas coisas (Nando reis, Boyzone, Zé Ramalho, Ana Carolina... muita coisas, mas ainda amo sertanejo.
Eu viajo: Não viajo mais, alias viajo todos os dias, mas não de férias. :)
Eu visto: Roupas confortáveis, não tenho um estilo, ainda assim uso meu All Star, camisetas e Jeans. (tem coisas que não mudam).
Eu espero: Paz, não estou sendo demagoga, mas realmente espero ver Israel em paz, e queria ver a cura do cancer. muita gente ainda morre disso. e não me conformo. espero tb. felicidade.
Eu bebo: Sucos Raspadinha (GELO), puro ou batido. bebo refrigerantes em geral.
Eu sonho: Parte dele realizado (mas não falo não falo não falo).
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails