07/04/2010

é mal de signo Peixes

Sempre a mesma coisa. tem coisas que eu tento entender, mas as respostas nunca são do jeito que queria que fossem.
As pessoas me decepcionam muito, tem gente que fala demais, e por pura ingenuidade eu acredito e me magoo depois.
É sempre assim, sofro de um problema sério: me deixo levar muito fácil pelas coisas que me falam, muitas vezes me iludo, com motivos ou não, conhecendo a pessoa há anos, ou não, fato! Sempre acontece! Eu prometi a mim mesma tentar não me apegar a mais ninguém, estou muito triste, dà tristeza de relembrar, porém, não esqueço jamais das coisas ruins que me fazem.
Eu sempre falo: é mal de signo! Peixes tem essa capacidade de viajar pra 1001 lugares sem ao menos sair de onde esta e esse jeito sonhador demais atrapalha minha vida.
Viver é superar né? então vamos que vamos.
ByGra

2 comentários:

  1. haha..
    se tivexes metade da minha vida queria ver como vivias.. --'
    sou signo peixes, mas k isso tem haver??
    desd k nascemos ja tmx um destino traçado e o destino tem muita força.
    mas ainda te queixas???
    oh gosh..
    eu tbm sofro, TODOS OS DIAS.. e nao me queixo --'
    e sbs pk??
    pk keixarmo-nos é errado..
    há pessoas bem piores que tu e q n se keixam --'
    bye.

    ResponderExcluir
  2. sou a rapariga que escreveu o comentario antes deste e era só pra dizer que nao acho que fui má.
    Pois, temos que aprender a viver com aquilo que temos.. Não nos podemos queixar..
    Sei como te sentes, eu compreendo..
    mas tipo.. queicharmo-nos pra ke?
    também já o fiz..
    mas isso nao irá dar em nada. :S
    podemonos queixar as vezes que quisermos porque nunca ninguem nos irá ouvir.
    e até é uma bekz' egoista, porque como ja disse à pessoas em casos bem piores, como por exemplo as milhares de pessoas a murrer à fome, as crianças orfãs, as pessoas com doenças muito graves,etc.
    ves?? tens é que erguer a cabeça e pensar positivo, pensar que isso é apenas um obstaculo e que à pessoas bem piores. :\
    nao quero ser uma refilona, i isso, nada disso..
    Esta é a minha opinião. :)
    E sei que nao me conheces, mas se precisares de conselhos ou algo do genero, podes contar comigo :)
    por isso o meu contacto é: marina-emo-1996@hotmail.com

    P.S:. Eu NAO sou emo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails