26/04/2010

Estilhaços

Quer saber, Odeio quando me dizem que sou forte, e que se orgulham de mim por eu ser forte.
Mas é que eu não sou forte, não mesmo. sou como um vidro, talvez um sopro me trinque toda.
Sinto como se pedras voassem em minha direção. Sinto-me estilhaçando novamente.
Essa semana cheguei ao limite das minhas forças. Ainda hoje, houve uma discussão, e por mais que eu tentasse fazer-me de forte a frente de todos, as lágrimas vieram logo. Será que as pessoas não percebem que "a Força" é uma mascara. Sim, uma mascara, porque não gosto que as pessoas tenham pena de mim, e não gosto que as pessoas estejam preocupadas comigo.
Ando cansada e nada está me fazendo bem. Estou cheia de olheiras, e de noite não durmo nada. Ando completamente cheia da vida que levo. Estou com um aspecto terrível. E sei que cada vez isto vai piorar mais, isto é um ciclo?. há uns dias que ando melhor, não bem, mas melhor, e depois basta um dia mau que tudo o que construi nos dias bons se vai, e fico em baixo outra vez.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails