27/04/2010

Eu tenho que continuar.

Estou cansada, e com pensamentos doidos, ai sei lá tenho uma mente muito fértil, as vezes eu mesmo me assusto. (chego a rir)
Mas eu percebi que não posso parar agora, por mais que queira não posso desistir agora.
Apesar de tudo há pessoas que precisam de mim, e se eu não tiver força essas pessoas vão se decepcionar, e eu não quero isso.
Por mais que eu caia eu tenho de continuar e levantar-me, e se doer que isso me doa e me custe.
Eu sei que se eu ficar desiludida não posso deixar de sonhar pois é isso que me trás a "força", é a única coisa a que eu posso agarrar neste momento.
Já não me levanto todos os dias por mim, faço sim pelas poucas pessoas que se preocupam e gostam realmente de mim. Já prometi a mim mesma que aconteça o que acontecer não vou desiludi-las nunca mais.
Mas muito sinceramente não sei como vou cumprir a promessa. Mas uma coisa é certa, vou continuar tentando.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails