11/07/2010

Adam

Quem me conhece ao certo sabe minha paixão por filmes. domingo 2:55 da manha e acabei de assistir ao filme Adam.
Evito falar de filmes, porque ai meu blog seria apenas de filmes que assisti. mas voltando, Hugh Dancy o Adam é um rapaz solitário e brilhante, portador da síndrome de Asperger. nunca tinha ouvido falar nessa doença.
Mas é um certo tipo de autismo.
Fiquei penalizada com semelhanças encontradas em mim.
Dificuldade em convívio Social, Dificuldade em se fazer entender, muitas vezes sei muita coisas, mas até achar uma maneira de explicar me perco toda. Dificuldades na percepção de entender coisas que dão duplo sentido. não assimilo bem na hora. Achei o filme brilhante. chorei o tempo todo, e desejei não ser tão parecida com ele. claro que não ao extremo. mas achei muita coisa em comum.
Ps. sobre o final do filme. eu sempre espero algo mais.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails