23/07/2010

Vivendo

Há dias tenho pensado em como viver os dias seguintes, ou em, o que devo sentir, quando os dias me alcançarem.
E me entreguei tanto a esse pensamento que muitos dias se passaram e os questionamentos continuaram, sábio foi Alberto Caeiro ao dizer que o pensador é doente, hoje interpreto sua filosofia não como uma exper no assunto, mas como alguém que entende a essência que essa afirmação traz! Quem pensa muito fica sim doente, fica maluca, porque pensar é perder tempo no qual se poderia estar agindo!
Muitas coisas vêem mudando na minha mente e no meu ponto de vista ultimamente, ter um ponto fixo no qual se quer chegar pode ser mais difícil do que se imagina,
Há tempos tinha o intuito de desistir de muita coisa sem ao menos tentar conquistá-la, a tal doença do pensamento abusivo me deixa absorta de qualquer tentativa doentia de me jogar da ponte só pra sentir-me livre por segundos, sendo que me sentia mais confortável estando presa por cordas imaginarias, permanecendo "segura" do mundo por mais tempo!
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails