27/07/2010

Fase

As vezes, quando noto uma nova fase em minha vida, fico apreensiva e curiosa para saber o que será, onde se passará e se me fará bem.
Tudo na vida está em constante tranformação, porém, depende de mim deixar que elas ajam e influenciem de todas as formas em minha vida.
Hoje me peguei pensando em muitas coisas que nunca havia pensado.
Parei, e fechei meus olhos para tentar alguma concentração naquele instante.
No mesmo momento, percebi que colocar os sentimentos e certas decisões na balança faz bem sim, mesmo que fazendo isso, Eu perceba que coisas que considero essenciais em minha vida talvéz nao estejam me fazendo bem.
Neste instante, senti medo! mas medo de quê? Medo dos meus pensamentos, e o que fazer com as minhas decisões. Decidimos todo tempo TUDO!
Sou adepta a frase que diz que 'tudo na vida tem um porque', senão, o que seria aquilo que sentimos quando temos saudade, que nos faz ter uma lembrança seja ela boa ou ruim quando ouvimos uma música?
Certas coisas na vida machucam, e muito. Outras, aparecem apenas para garantir a felicidade daquele dia, ou daquele mês, ano ou eternidade.
Nao sei porque mas hoje nao acordei bem.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails