04/07/2010

sou mais eu

Eu sempre me preocupei durante muito tempo, com o que as pessoas achavam de mim, e isso não me levava a nada. porque conceito cada um tem o seu.
Hoje eu não me preocupo tanto com o que acham de mim.
Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. (disse beleza interior, porque tenho espelhos em casa). haha
O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito.
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que valorizo verdadeiramente."
Não me importa que digam que sou diferente,
Ridícula, tapada
Inocente, sonsa
Feia, Cabeça ao vento, e muitas outras coisas que já ouvi pelas costas. :P
Eu vivo minha verdade, e sigo adiante, da maneira mais correta prudente e verdadeira.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails