03/07/2010

S2 gde

Estou triste porque algumas coisas em minha vida simplesmente não funcionam.
Alguém disse que meu coração é gigante, que tenho bom coração e que sou unica, e aquele bláblá todo de que eu não vejo maldade.
Sei que não consigo digerir toda esta maldade humana. Tenho lutado todos os dias. Não sou diferente nem melhor que ninguém. Ás vezes pensava: Porque não sou igual todo mundo, não sigo as mesmas regras, ganho as mesmas coisas básicas que a sociedade dá a um ser humano? Mas não.
Então agora prefiro mesmo ser quem sou, pois isso me possibilita estar num nível superior, me faz agir melhor, pensar e analisar seja quem for. tenho mania de tentar adivinhar o caráter das pessoas, ao mesmo tempo é como uma maldição, pois acaba "descobrindo" ou "adivinhando" mais do que deveria sobre uma pessoa e muitas vezes não é nada tão bonito de se ver.
Há casos e casos.
Sim eu guardo mágoas, algumas por anos a fio, guardo mágoas que me machucaram, humilharam, mas ainda assim, não desejo mal porque a vida costuma dar voltas, e cobra o troco.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails