24/04/2011

De onde vem a dor?

Tá sei que a imagem é forte, mas gosto de coisas intensas imagens frases e atitudes.

Embora a imagem seja forte não passa de Groselha. então vamos ao fatos

A dor. eu vc e ate mesmo um nosso amigo sempre nos deparamos e passamos por situações dificieis, entao Começei a pensar de onde vem a dor ?
Pra mim a dor é como ferro em brasa a marcar. como q mesmo sorrindo a dor ainda esta ali, te lembrando de um ferimento.

Pra mim Dor é uma subita agonia pode ser por medo ou instinto pode ser obsessão ou só um grande vazio.

Porque sera q a dor vem sempre acompanhada de varios sentimos? Que perturba, e nao sabemos ao certo quanto tempo durará.

São perguntas que não sei responder, mas se for pensar tem que ser forte?

Dor pra mim é como se apunhalar por dentro, destruindo tudo que venho a guardar, a Dor as vezes é bem maior do que podemos imaginar.

Nunca se compara a dor. as vezes o que doi em vc nao doeria em mim.

Dor tb pode estar em Lágrimas ignoradas, q as vezes insistem em nos visitar. quando os dias passam mais lentos, e nossos passos cansam mais.

Pode haver dor fisica, emocional e da A alma, q no meu ponto de vista a mais dificil de se curar é a da Alma. pois é como se tivesse uma voz rouca ecoando em seus pensamentos como depressao q a pessoa precisasse tirar essa dor a qualquer custo. paro por aqui. pois esse post. era pra um amigo. e não quero mais tocar no assunto.... e tb nao queria deixar esse post morrer. pois esta gravado a tempos.

Dor. machuca Abre feridas destroi muitos ao redor. mas ela Sana ela passa e depois nos fazem pensar como vale a pena lutar e ser feliz.

Bjs a vc AMIGO.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase